Tudo o que sabemos sobre a série da Netflix com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

por The Look Stealers

Já ouviu falar de Maldivas? Não, não é o destino paradisíaco que a gente vê muito no Instagram. Maldivas é o nome da série da Netflix que conta com Bruna Marquezine, Manu Gavassi e outros artistas de peso - e que nem estreou, mas já está causando na internet. Por isso, estamos aqui para te contar tudo o que sabemos até agora sobre esse novo seriado brasileiro que promete.

A série da Netflix é uma dramédia que se passa em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, chamado Maldivas - sim, daí vem o nome! -, e começa quando a personagem vivida por Bruna Marquezine, a goiana Liz, se muda para a cidade com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. 

Escrita por Natalia Klein e produzida pela O2 Filmes, a série da Netflix conta ainda com outros personagens interessantes e únicos, como a rainha do Maldivas, Milene (Manu Gavassi); a mãezona Kat (Carol Castro), cujo marido cumpre prisão domiciliar; a ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso Rayssa (Sheron Menezzes); entre muitos outros. E sim, por enquanto é tudo o que sabemos. Para mais informações, fique de olho aqui!

Você também vai gostar