Os truques de styling que vão mudar o seu próximo verão

por Aline Santos

Os truques de styling estão definitivamente em nosso radar nesse verão e isso porque eles são um dos maiores aliados para elevar o seu look em segundos - e de quebra duplicam o seu armário. Por aqui somos suspeitas, mas ressignificar roupas e encontrar novas maneiras de usá-las em todas as estações é um dos nossos hobbies favoritos.

Sabe aquele lenço que meses atrás você estava seguindo a tendência de usá-lo na cabeça? Pois bem, agora o acessório pode se transformar em um top ultra charmoso e super fresquinho para compor as suas produções dessa temporada. Outra forma de sair do óbvio e garantir uma nova peça em seu look, mas sem gastar dinheiro para isso, é aproveitar a versatilidade dos vestidos e colocá-los para jogo como se fossem saias.

Mas agora chega de spoiler porque abaixo te contamos mais sobre os truques de styling que são verdadeiros curingas para você apostar com tudo nesse verão, vem com a gente:

María Bernad - truque de styling - lenço - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: María Bernad (Reprodução/Instagram)


Como já adiantamos acima, os lenços voltam a protagonizar os looks das fashionistas nesse verão e um dos truques de styling favoritos é transformar o acessório em top. As amarrações são diversas e basta usar a criatividade e escolher o que mais combina com você. 

Amaka Hamelijnck - truque de styling - styling tip - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Amaka Hamelijnck (Reprodução/Instagram)

E por falar em top, a sua camiseta pode ganhar uma nova versão nessa temporada e para isso, basta apostar no styling tip de nó frontal que transforma a t-shirt em um cropped super estiloso.

Danielle Bernstein - truque de styling - biquíni - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Danielle Bernstein (Reprodução/Instagram)

Um dos truques de styling favoritos do verão é o biquíni dentro e fora da praia! Isso mesmo, na estação mais quente vale tudo, inclusive, levar o top do seu beachwear para os looks de street style. 

Claire Most - truques de styling - maiô - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Claire Most (Reprodução/Instagram)

Outro item indispensável nessa estação e que vai além das produções praianas é o maiô que, quando combinado com outras peças mais casuais, pode surpreender e render looks pra lá de estilosos.

Michelle Li - truques de styling - vestido - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Michelle Li (Reprodução/Instagram)

Cansou de usar aquele vestido sempre do mesmo jeito e, apesar de amar muito a peça, você pretende repaginar os seus looks de verão? Que tal continuar com ele, mas usando de uma maneira totalmente diferente e investindo em um dos truques de styling infalíveis que transforma o vestido em saia? Para isso, basta jogar uma blusa ou camiseta por cima.

Alexandra Chappelle - truques de styling - kimono - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Alexandra Chappelle (Reprodução/Instagram)

Somos suspeitas, mas o kimono é um curinga para qualquer hora, estação ou combinação. Dizemos isso porque a peça pode ser usada em diversas ocasiões, incluindo como saída de praia.

Stephanie Broek - truques de styling - vestido - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Stephanie Broek (Reprodução/Instagram)

Por último, mas não menos importante, o vestido pode ganhar uma sobreposição nada óbvia com a blusa de alças finas por cima que, inclusive, garante um look estiloso sem perder o frescor.

Você também vai gostar