5 perfis do Instagram para deixar seu feed mais inspiracional e empreendedor

por Giulia Coronato

Filtrar as contas e perfis que seguimos em nossas redes sociais é importante, não só para nossa saúde mental, como também para nossos interesses e ambições. Acredite, perfis do Instagram podem ser muito mais do que fonte de fotos bonitas e sim uma fonte de informações valiosas e conteúdos inspiracionais. 

E como dica boa, é dica compartilhada, hoje separei os 5 perfis do Instagram mais inspiradores para empreendedoras ou futuras empreendedoras. Vem comigo que você não vai se arrepender: 

Somos suspeitas para falar do PUSH, mas a comunidade de mulheres empreendedoras é uma fonte incrível de inspirações e dicas para todo mundo que quer empreender ou mudar de carreira. Além de muito inspiração, o perfil conta com dicas financeiras e mentorias de nomes gigantes do mercado. Se você ainda não segue, corre pro follow.

Isabela Gaidys é fundadora e criadora da Ilustralle, uma das marcas de papelaria mais lindas do Instagram e usa seu perfil pessoal para compartilhar dicas e perrengues bem vida real da vida empreendedora. Além de divulgar outras marcas pequenas incríveis e compartilhar conselhos e aprendizados. Vale (e muito) o follow!

Se você compra roupas pela internet, provavelmente já esbarrou na LV Store ou já ouviu falar na história da empreendora Letícia Vaz. Com somente 23 anos, Letícia criou uma marca e uma base gigante e engajada no perfil de sua loja. Recentemente, a fundadora lançou o Método LV, um perfil de cursos de empreendedorismo digital, onde ela irá compartilhar táticas de marketing e venda valiosas para quem quer abrir sua marca ou vender produtos online.

Sabe aquele conteúdo que aparece no seu feed e você já fica inspirada na hora? Esse é o tipo de conteúdo da Create & Cultivate. Com frases motivacionais e dicas importantíssimas para todas as mulheres, empreendedoras ou não, o perfil foi feito por mulheres e para mulheres e é um follow que vale.

Um dos meus perfis do instagram favoritos de seguir, o Girlboss, compartilha muito mais do que dicas e táticas de empreendedorismo. Ele conta com uma curadoria incrível, de memes, vídeos e infográficos. Além de contarem com um podcast com convidadas incríveis e uma newsletter super informativa. 

Você também vai gostar