16 modelos de óculos de sol que são presentes perfeitos

por The Look Stealers

Final de ano é praticamente sinônimo de presentes. É claro que as festas de fim de ano vão muito além da troca de lembranças - Natal e Réveillon são momentos especiais, de se juntar com a família e com amigos e compartilhar um momento de amor e união, mesmo que esse ano, seja via Zoom. Mas não dá pra negar que muito de nossa energia nesse período é focada em encontrar o presente perfeito para cada um dos presenteados e a tarefa, por incrível que pareça, pode ser um desafio e tanto. 

Para te dar um empurrãozinho certeiro e facilitar o trabalho que é encontrar os presentes perfeitos, nós unimos forças com a Sunglass Hut  e selecionamos os modelos de óculos de sol ideais para presentear os entes queridos nessas festas, independente do estilo e do mood de cada um. Confie, na Sunglass Hut tem para todos. 

Seja para familiares, amigos ou até para si mesma, óculos de sol são o presente ideal, porque além de muito sofisticados e estilosos, o item é indispensável para a proteção dos olhos nas estações mais quentes do ano. Então vem com a gente ver os modelos de óculos de sol favoritos da vez:

-               -               -               -               - https://stealthelook.com.br


Sabe aquele modelo de óculos clássico que te acompanha em todas as fases e você usa pra sempre? Esse é o tipo de presente perfeito para todos os estilos e personalidades. Um óculos clássico e curinga é ao mesmo tempo chic e versátil e pode ser usado em todas as estações e propostas de look.

REFs: 

VO5255SL       

RB3016 CLUBMASTER CLASSICO

RB2185 WAYFARER II

RB3857 FRANK

-               -               -               -               - https://stealthelook.com.br

Certos modelos de óculos de sol são responsáveis por transformar qualquer look em uma super produção, sofisticada e estilosa. Ideal para presentear aquela amiga ou parente hiper fashionista. Aposte em modelos bem estruturados com a armação mais grossa e com padronagens para um item ainda mais cool e fashion.

REFs:

VO5316S

DG4335

DG4364

 
RB2186 STATE STREET
 
-               -               -               -               - https://stealthelook.com.br

Quer passar esse fim de ano sem errar na hora de comprar o presente perfeito? Invista em um dos modelos de óculos de sol infalíveis da Sunglass Hut. Uma ótima opção é apostar em modelagens democráticas que funcionam em todo formato de rosto e em todo estilo. Seja uma armação mais grossa ou mais delicada, foque em um formato clássico e atemporal, para um presente perfeito e eterno.

REFs:

RB3647NL

VO5338S

 
RB3548N HEXAGONAL
 
RB4306L
-               -               -               -               - https://stealthelook.com.br

Já para um presente mais divertido e cool, saia da zona de conforto e aposte em modelos de óculos de sol com diferentes cores, estampas, materiais e formatos. Assim como os modelos fashionistas, um óculos divertido é capaz de transformar qualquer look básico em uma produção mega descolada e fun.

REFs:

VO5317S
 
VO5316S
 
PR 04VS CONCEPTUAL
 
RB1971L SQUARE
Você também vai gostar