6 looks off white que vão te deixar elegante

por Luma Jady

Já sabemos que looks off white monocromáticos são ótimas escolhas para ocasiões mais elegantes, mas também para muitas outras, seja um almoço em família, celebrações com amigos, reuniões de trabalho e até mesmo para produções mais formais para o dress code do escritório.

Pra quem ainda não está acostumada sempre rola aquele medo de cair na mesmice, por ser um look de modo geral considerado “básico” e ter uma cor única, mas é uma proposta que pode facilmente ser elevada, apenas combinando com acessórios statement, penteados, maquiagens mais impactantes e até mesmo com sobreposiçõs. Quando pensamos em um visual mais atraente não pensamos apenas nas roupas que vamos vestir, mas também no conjunto que vamos apresentar. Muitas vezes caímos na ideia de que, looks off white pode ser muito sofisticado para o dia a dia ou muito apagado. Por isso, separamos 6 ideias para te provar que sim, os looks off white são ótimas escolhas para qualquer ocasião, vem que te mostro:

Reina Jaz - looks off white - looks off white - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Reina Jaz (Reprodução/Instagram)


Se tem um tecido que você deve apostar para trazer charme e elegância é na alfaiataria. Essa tendência não tem como errar e com uma cor certeira você pode facilmente dar um up imediato no look. 

Grece Ghanem - looks off white - looks off white - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Grece Ghanem (Reprodução/Instagram)

A tonalidade clean traz a sensação de conforto para o look e também deixa mais elegante. Mesmo que você aposte em peças mais amplas como as calças pantalona, a produção ainda sim carrega todo um charme.

Monikh Dale  - looks off white - looks off white  - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Monikh Dale (Reprodução/Instagram)

Os looks off white já nos trazem a sensação de conforto só pela sua tonalidade e, quando apostamos na peça certa, ele fica perfeito. Pode acreditar que, apostar na combinação de cardigan mais quentinho e alfaiataria, garante um efeito mais cozy e super estiloso.

Janelle Marie - looks off white - looks off white - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Janelle Marie (Reprodução/Instagram)

Peça única, o vestido carrega por si só um grande charme com o pequeno decote e fenda. O seu recorte pode trazer facilmente um ar mais sofisticado, tornando o off white uma tonalidade certeira para elevar o look.

Danielle Bernstein - looks off white - looks off white - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Danielle Bernstein (Reprodução/Instagram)

O blazer de alfaiataria pode compor uma sobreposição despojada juntamente com um sapato mais confortável para aquele almoço. Carregando uma grande personalidade e um visual que facilmente pode ser usado com vários estilos de sapatos fechados (tênis, botas, sapatilhas) e até mesmo com sandálias baixas e médias. Um look que consegue chamar muita atenção, mas ainda sim ficar em uma proposta mais chique.

Amaka  Hamelijnck - looks off white - looks off white - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Amaka Hamelijnck (Reprodução/Instagram)

Já mostramos que os looks off white são super charmosos e estilosos, mesmo com suas peças neutras e lisas. É só apostar em pontos chave como acessórios, penteados e maquiagens certeiras - te garantimos que o efeito chic e cool é imediato.

Você também vai gostar