5 marcas brasileiras de velas que você precisa conhecer

por Aline Santos

Se existe um item de decorar e bem-estar que caiu no gosto de diversas pessoas nessa quarentena, podemos afirmar com toda certeza que são as velas, sejam elas perfumadas ou com formatos ultra modernos e cheios de personalidade. Por isso, especialmente hoje, estamos aqui para te ajudar a encontrar as marcas brasileiras de velas que mais estão bombando na internet. Afinal, quando o assunto é encontrar os objetos mais desejados do momento, modéstias à parte, nós somos expert e temos uma seleção pra lá de especial.

Desde que o mundo virou de ponta cabeça, buscamos estar mais conectadas com detalhes que trazem uma sensação de conforto, seja no ambiente ou até mesmo na forma como nos comportamos e é exatamente aí que as velas entram. Elas têm esse poder de transformar o seu mood (e a sua decoração) e, quando aromatizadas, possuem propriedades calmantes que ajudam até mesmo na hora de renovar as energias. 

Para te ajudar a encontrar a melhor opção de acordo com o seu gosto e necessidade, listamos 6 marcas brasileiras de velas que estão em nossas wishlists - e que, inclusive, estão bombando no Instagram. Ficou curiosa? Vem com a gente:

Estúdio Pasta - marcas brasileiras de velas - marcas de velas brasileiras - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Estúdio Pasta (Reprodução/Instagram)


A Estúdio Pasta é uma marca relativamente nova, mas já de destaca por suas velas com design únicos e super instagramáveis. Formatos torcidos, de nuvens, ondas e escadas são algumas das novidades que prometem deixar o seu lar ainda mais estiloso e aconchegante. 

Cian candle - marcas brasileiras de velas - marcas de velas brasileiras - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Cian candle (Reprodução/Instagram)

Se você está em busca de velas à la Pinterest, a Cian Candle é tudo o que você vai desejar conhecer - e comprar.  A marca cool de velas esteticamente bonitas e super diferentona é conhecida por suas velas únicas e de formatos nada óbvios.

VELA_madeinsãopaulo - marcas brasileiras de velas - marcas de velas brasileiras - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: VELA_madeinsãopaulo (Reprodução/Instagram)

Mas se você é do tipo opta pelas mais clássicas e sofisticadas, a escolha certa é uma das marcas brasileiras de velas mais conhecidas entre as amantes desse seguimento, A Vela Made in São Paulo carrega uma estética mais minimalista, mas se sobressai com a identidade e qualidade garantida pelo público que há anos acompanha a marca.

Alma Velas - marcas brasileiras de velas - marcas de velas brasileiras - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Alma Velas (Reprodução/Instagram)

Uma das nossas mais recentes descobertas nesse seguimento e queridinha da nossa co-fundadora Manu Bordasch, a Alma Velas é perfeita para quem busca velas naturais e aromáticas. Elas são sofisticadas, perfumadas e decoram o ambiente com uma pegada mais minimal, mas cheia de personalidade. Inclusive, a marca também prova que é possível usá-las para além da decor e como item de bem-estar e uma forma de se auto conectar.

L E.V A - marcas brasileiras de velas - marcas de velas brasileiras - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: L E.V A (Reprodução/Instagram)

Feita com ingrediente orgânicos e apostando em uma identidade mais artsy, a LE.VA é a marca com um único produto e que se transformou no verdadeiro item de decoração mais desejado do Instagram. Com sua única vela inspirada no dorso da estátua Vênus de Milo e feita com parafina de soja, a marca é outra que está apenas no começo, mas já é uma das nossas maiores apostas para 2021. 

Você também vai gostar