Quem é você nos looks de Natal? O starter pack de cada estilo

por Aline Santos

Precisamos começar essa pauta perguntando: quem é você nessa época do ano? A que já sabe exatamente o que vai usar na noite do dia 24 ou a pessoa que deixa para escolher as opções de looks de Natal bem nos últimos momentos? Ah, e não podemos nos esquecer daquelas fashionistas que nem precisam pensar muito para arrematar o visual já que, provavelmente, elas pretendem passar usando o que mais vestiram em 2020 todo: pijamas!

Por aqui, sabemos que existe um mood para cada pessoa e por isso nos inspiramos neles para mostrar tudo o que precisa estar presente no starter pack de cada um dos estilos e claro, não poderíamos fazer isso sem a ajuda da Farm, a marca expert em looks coloridos, estampados e ultra estilosos que garantem uma produção certeira para a ocasião. Ficou curiosa, né? Vem que a gente te conta mais:

Amy Lefévre - looks de natal - farm - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Amy Lefévre (Reprodução/Instagram)


Admita, se organização faz parte da sua rotina provavelmente as suas ideias para os looks de Natal já estão mais do que claras há semanas, certo? Para essa fashionista a escolha não tem nada de missão impossível e de última hora e, inclusive, a peça eleita pra compor o visual da data já está protinha e passado no armário.

reprodução pinterest - looks de natal - farm - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução)

Até parece meme, mas a realidade do Natal é essa mesmo: se arrumar toda para ficar sentada na sala de casa esperando a ceia da meia noite - ou no máximo na sala da casa dos avós. Mas, mesmo em uma comemoração mais íntima e familiar, a ocasião pede um look especial. A fashionista de alma que adora inventar não poupa estilo para o evento.

kim kardashian - looks de natal - farm - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kim kardashian (Reprodução/Pinterest)

Se o Natal é a sua época favorita do ano, talvez pelo ritual de comprar uma roupa nova ou para estar com a família, temos certeza que você escolheu o seu look com antecedência e com muita paciência pensando em cada detalhe da comemoração. Quem sabe até combinando com os enfeites da árvore de natal, né?

reprodução pinterest - looks de natal - farm - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução)

Desde que entramos em quarentena, a opção por roupas mais confortáveis aumentou significativamente no mundo todo e, mesmo chegando em época de festas, muitas de nós não vamos simplesmente abandonar essa ideia. Para a fashionista que não abre mão dos looks de Natal com uma pegada mais comfy, pode se jogar nas calças soltinhas, blusas mais básicas e frescas. 

Marie Wibe Jedig - looks de natal - farm - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Marie Wibe Jedig (Reprodução/Instagram)

E por falar em roupas confortáveis, outra grande aquisição que muitas de nós fizemos em 2020 foi aderir ao pijama. O conjunto de dormir logo caiu no gosto das estilosas de plantão que decidiram levar a proposta para as produções de street style. E o que queremos dizer com isso? Pode apostar sem medo de ser feliz nos pijamas para arrematar os looks de Natal esse ano. Afinal te garantimos um visual confortável, descolado e super cool.

Ada Oguntodu - looks de natal - farm - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

Imagine a cena: um armário cheio de roupas, várias delas já caídas no chão, quase que um remake da personagem Cher em Clueless, onde ela têm tantas opções, mas não consegue escolher um look para sair. Se identificou? Se você é do tipo que espera até os últimos minutos do segundo tempo para escolher a roupa de Natal porque ficou indecisa com o que usar, a nossa dica é apostar em peças práticas que elevam o visual em segundos, como os kimonos estampados.

reprodução pinterest - looks de natal - farm - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Tiffany Hsu (Reprodução/Pinterest)

Precisamos ser sinceras, presentear as pessoas queridas é legal, mas comprar um mimo para você mesma é melhor ainda. Aquela sensação de poder escolher o que bem quer e saber que mereceu por isso é um dos sentimentos que nos fazem querer ser ainda mais independentes de tudo e todos. 

Você também vai gostar