10 micro influenciadoras para ficar de olho em 2021

por The Look Stealers

Você provavelmente já tem no seu radar algumas influenciadoras - seja de moda, beleza, comportamento... - que inspiram o seu dia a dia. É importante ter aquele ícone a quem você possa recorrer sempre que a falta de inspiração bate, mas tão importante quanto é abrir esse leque e ter referências que venham de todos os lados. E além dos perfis com milhares de seguidores, as micro influenciadoras também têm um potencial enorme de serem fontes maravilhosas.

As micro influenciadoras têm um público mais nichado e, consequentemente, mais engajado. Com uma média de 10 a 100 mil seguidores nas mídias, muitas produzem conteúdos mais específicos e assertivos, o que pode ser uma boa quando você sabe pelo que está procurando. Além de que: novo ano, novas inspirações, né? É sempre válido atualizar nossa listinha de influenciadoras e estar de olho em mais de um nicho dentro do Instagram. Pensando nisso, selecionamos 10 micro influenciadoras que já estavam no nosso radar e que merecem o seu follow em 2021, olha só:

@victoriasaceanu

Victoria Saceanu - feed - micro influenciadoras - verão - instagram - https://stealthelook.com.br
Foto: Victoria Saceanu (Reprodução/Instagram)


A dinamarquesa Victoria Saceanu é a prova de que a moda nórdica é uma das mais importantes da vez. Não só pelo famoso street style da fashion week de Copenhagen, mas também por suas influencers autênticas. Se você está obcecada pelo tão falado breezy dress, vale seguir a gerente de conteúdo - ela sabe como ninguém levar esses vestidos amplos para os dias frios!

@parkstefany

Stefany Park - feed - micro influenciadoras - verão - instagram - https://stealthelook.com.br
Foto: Stefany Park (Reprodução/Instagram)

Com um feed que mistura perfeitamente moda, arte e decoração, a brasileira Stefany Park é garantia de inspiração em qualquer hora do dia.

@lucianahosoi

Luciana Hosoi - feed - micro influenciadoras - verão - instagram - https://stealthelook.com.br
Foto: Luciana Hosoi (Reprodução/Instagram)

Espere por looks chiquérrimos, muito brilho e truques de styling fashionistas de Luciana Hosoi, que é fashion designer da Rosa Chá e da Bo.Bô!

@dissolvido

Kelly Kim - feed - micro influenciadoras - verão - instagram - https://stealthelook.com.br
Foto: Kelly Kim (Reprodução/Instagram)

Kelly Kim é fundadora da CALMA e, inclusive, já esteve nos stories do STL contando mais sobre a marca e seu negócio! Seu feed pessoal? Pense em estampas maravilhosas, muitas cores harmoniosas e looks que tiram qualquer rotina da mesmice.

@chicapeto

Chica Capeto - feed - micro influenciadoras - verão - instagram - https://stealthelook.com.br
Foto: Chica Capeto (Reprodução/Instagram)

Filha da designer de moda Isabela Capeto, Chica Capeto já ganhou até um post exclusivo aqui no site. A produtora de conteúdo carioca deu uma entrevista exclusiva e falou sobre moda, lições de estilo e comprovou que definitivamente merece o seu follow - garantimos que ela vai alegrar sua timeline!

@amandamonteirods

Amanda Monteiro - feed - micro influenciadoras - verão - instagram - https://stealthelook.com.br
Foto: Amanda Monteiro (Reprodução/Instagram)

A influencer de Manaus, Amanda Monteiro, é good vibes pra dar e vender. Seus looks maravilhosos, dicas de garimpo e vídeos bem humorados levanta o astral de qualquer linha do tempo no Instagram!

@_danielalaender

Daniela Laender - feed - micro influenciadoras - verão - instagram - https://stealthelook.com.br
Foto: Daniela Laender (Reprodução/Instagram)

Fotos elegantes e minimalistas que são um verdadeiro descanso para os olhos - é assim que definimos o feed de Daniela Laender e recomendamos o follow!

@leleburnier

Alexandra Burnier - feed - micro influenciadoras - verão - instagram - https://stealthelook.com.br
Foto: Alexandra Burnier (Reprodução/Instagram)

Alexandra Burnier é o toque de cor e brilho que você precisava no seu dia. Pense em maquiagens diferentonas, acessórios absurdamente descolados e looks coloridos que foram pensados com perfeição!

@luizatardin

Luiza Tardin - feed - micro influenciadoras - verão - instagram - https://stealthelook.com.br
Foto: Luiza Tardin (Reprodução/Instagram)

Cariocas em peso na nossa lista e Luiza Tardin não poderia ficar de fora. Luli marcou presença por aqui algumas vezes, até em uma live com a nossa coordenadora de conteúdo Gio, fazendo uma maquiagem multicolorida que dá vontade de chorar de tão linda. Seu mood é um mix dos anos 90 e anos 2000, com um ar nostálgico e ao mesmo tempo mega atual que nunca passa despercebido na nossa timeline! 

@ma.ngarosa

Sarah Isenberg - feed - micro influenciadoras - verão - instagram - https://stealthelook.com.br
Foto: Sofia Gama (Reprodução/Instagram)

Não poderíamos definir Sofia Gama melhor do que ela mesma fez em sua bio: comunicadora, designer de moda, fotógrafa, modelo independente e grande gostosa!

Você também vai gostar