7 looks de verão que vão te convencer a dar uma chance aos básicos

por Luma Jady

Não restam dúvidas de que uma boa camiseta branca é a peça indispensável do nosso guarda-roupa e que pode facilmente deixar qualquer look mais estiloso, mesmo com toda sua simplicidade. A t-shirt curinga é essencial e versátil para compor os looks de verão e está sempre presente em alguma produção da temporada, seja com uma sobreposição de blazer, vestidos ou até mesmo em propostas mais sofisticadas para o trabalho.

Hoje vamos te provar que uma camiseta básica pode dar um up no seu visual em segundos e para isso, basta apostar em truques de styling e investir em composições certeiras. Os looks de verão também podem carregar uma pegada mais fashionista, mas sem abrir mão do frescor. Por isso, vale apostar em peças mais leves e fluídas como a camiseta branca que é a escolha certa e democrática. Se você está em busca de roupas para arrematar os looks de verão mais básicos, mas que podem tirar o visual da mesmice, vem com a gente que te mostramos algumas ideias que podem te ajudar:

Pinterest - camiseta branca - looks de verão - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução/Pinterest)


As camisetas brancas com detalhes ou “cruas” são peças essenciais para os looks de verão, elas conseguem facilmente trazer um ar estiloso ao visual e até mesmo deixar a produção com uma pegada mais street, principalmente quando apostamos em uma camiseta branca com estampas.

Pinterest - camiseta branca - looks de verão - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução/Pinterest)

Nada melhor do que apostar em peças mais largas e soltinhas para o verão e por isso, uma t-shirt combinada com uma calça jeans mais ampla elevar o visual e garantir uma proposta mais leve e fresquinha.

Karen Blanchard - camiseta branca - looks de verão - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Karen Blanchard (Reprodução/Instagram)

Brincar com as modelagens das peças que vamos compor o look é uma boa jogada na hora de montar seu visual, além da camiseta branca, a bermuda é uma ótima jogada para compor os looks de verão. Apostar em roupas mais básicas também pode deixar o visual estiloso, só basta usar a criatividade e investir em acessórios statement para elevar a produção.

Amaka  Hamelijnck - camiseta branca - looks de verão - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Amaka Hamelijnck (Reprodução/Instagram)

Os truques de styling são ser os nossos maiores aliados para elevar o visual e sair da mesmice. Para isso, basta enrolar as pontas da camiseta para que ela se transforme em um cropped. Essa é uma ótima jogada para o verão, o look fica mais fresco e garante um efeito mais moderno e cool.

Luciane Sakon - camiseta branca - looks de verão - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Luciane Sakon (Reprodução/Instagram)

Um bom jeans e uma boa regata pode garantir seu look de verão em segundos e sem esforço algum. Aqui não ficamos apenas nas camisetas brancas, mas as regatas também cumprem muito bem esse papel para uma proposta mais básica, fresca e curinga.

Kendra Alexandra  - camiseta branca - looks de verão - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Kendra Alexandra (Reprodução/Instagram)

O look em tons neutros é uma bela estratégia para chamar a atenção no visual com elegância. Um dos truques que podemos usar para sair do óbvio e deixar a produção mais descolada e casual é a dobrar as mangas da camiseta.

Pinterest - camiseta branca - looks de verão - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Lauren Johnson (Reprodução/Instagram)

Outra forma de sair do básico com a camiseta branca e ousar um pouco mais é investir em sobreposições statement, como uma camisa de tonalidade mais alegre que se sobressai na produção, mas ainda sim mantém o visual mais minimalista.

Você também vai gostar