Tudo o que já sabemos sobre os participantes do BBB21

por Giulia Coronato

Está se aproximando o que para muitos é o momento mais esperado do entretenimento nacional, o início do Big Brother Brasil. Dia 25 de janeiro entraremos novamente na jornada e conheceremos as novidades da casa mais assistida do país. Hoje, finalmente foram revelados os nomes dos participantes do BBB21 e, assim como ano passado, teremos uma mistura de celebridades convidadas e inscritos anônimos. 

Será que a edição será tão marcante e histórica como a anterior e o que podemos esperar da convivência e do convívio de 20 pessoas completamente estranhas? Enquanto o dia 25 não chega, te contamos tudo o que você precisa saber sobre as novas celebridades participantes do BBB21

-             -             -             -             - https://stealthelook.com.br


Fiuk

Fiuk é ator, cantor, tem 31 anos e provavelmente você ouviu as músicas dele quando estava no auge de seus 15 anos - ou sabe que ele é filho do Fábio Jr. e irmão da Cleo Pires. Detalhe: ele também é muito fã de gola V. 

Projota

Rapper e destaque do cenário musical brasileiro, Projota tem mais de 10 anos de carreira e também compõe o time camarote do BBB21.

Karol Conká

Karol Conká é cantora, apresentadora, ativista e recentemente apresentou um programa com foco em beleza no canal GNT. E, a partir de hoje, é oficialmente uma das participantes do BBB21 que mais prometem agitar a casa. 

Carla Diaz

Você provavelmente sabe muito bem quem é Carla Diaz ou se lembrou do rosto dela de algum lugar. Não por acaso, a atriz participou do clássico Chiquititas nos anos 90 quando tinha apenas quatro anos e participou de produções de muita audiência, como O Clone, entre outras novelas da Globo.

Camilla De Lucas

Influenciadora que bombou no TikTok e no Instagram em 2020, Camilla construiu uma legião de fãs e promete fazer todos rirem dentro da casa mais vigiada do Brasil.

POCAH

POCAH começou sua carreira no funk com o pseudônimo de Mc Pocahontas e hoje é conhecida por seus looks ousados e músicas. Em seu último single, Joga Pra Tropa, a funkeira cantou a bola: "esse ano eu fico rica, linda e poderosa". 

Nego Di

Nego Di é influenciador, comediante e usa seu perfil do Instagram para comentar assuntos diversos, como futebol e dar conselhos amorosos. Nego ficou conhecido inicialmente por seus cômicos áudios do WhatsApp.

Lucas Penteado

Paulista, Lucas Penteado é ator, cantor e apresentador da NBA Brasil. 

Viih Tube

Aos 20 anos, a youtuber e atriz, Viih Tube, já soma mais de 39 milhões de seguidores nas suas redes sociais e está confirmada no BBB21.

Rodolffo

Parece que o BBB está se inspirando em De Férias Com O Ex, já que o ex-marido da ex-BBB Rafa Kalimann também é um dos participantes do BBB21. Rodolffo é cantor sertanejo e diz que ir para a casa sempre foi seu maior sonho. 

Você também vai gostar