Como se vestir quando a criatividade está em baixa, segundo a Hailey Bieber

por Giulia Coronato

Se pudéssemos nomear uma pessoa para ser a rainha do street style, essa pessoa definitivamente seria Hailey Bieber. Com looks dignos de passarela até para comprar um café, a modelo desfila pelas ruas de Beverly Hills, onde mora com seu marido Justin Bieber, com produções contemporâneas, descoladas e sofisticadas, alimentando nossa pasta de inspirações do Pinterest semanalmente. 

Mas, até as mais fashionistas às vezes acordam naquelas dias em que a criatividade está em baixa, sem saber como se vestir. E é aí que entram as fórmulas, os uniformes, aqueles combos infalíveis que não te deixam na mão. Hoje, mergulhamos a fundo no estilo de Hailey e te contamos os truques de como se vestir bem que ela sempre lança mão. Role a página e anote as dicas valiosas. 

-           -           -           -           - https://stealthelook.com.br
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Getty Images)


Se tem um truque de styling que Hailey usa e abusa é adicionar uma camisa oversized em qualquer look básico, o transformando automaticamente em uma produção mais estilosa. Seja com shorts, calça, tênis ou até salto, a dica é funcional e infalível. 

It girls - Jaqueta de couro - Hailey Bieber - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Getty Images)

Um dos combos favoritos da Hailey é juntar um bottom jeans de lavagem clássica com jaqueta, blazer ou sobretudo de couro. Apesar de serem tecidos pesados, o preto do couro funciona perfeitamente com o azul do jeans e é uma ótima proposta para aqueles dias que desaprendemos a como se vestir

-          -          -          -          - https://stealthelook.com.br
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Getty Images)

Não tem como negar, um look monocromático é cool, atemporal e chic. Além de ser uma fórmula certeira para quando a criatividade está em baixa, seja no all black ou na sua cor favorita, apostar na mesma cor da cabeça aos pés não falha.

It girls - Biker shorts - Hailey Bieber - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Getty Images)

Por aqui, consideramos o biker shorts umas das peças mais versáteis e práticas que se pode ter no guarda-roupa. Nas mãos de Hailey Bieber, ele também se torna uma das peças mais estilosas. Quer um look cool e confortável? Combine biker shorts com um top amplo e tênis. A fórmula resulta em uma produção equilibrada e despojada. 

It girls - Blazer - Hailey Bieber - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Getty Images)

Esse é provavelmente o go-to favorito da senhora Bieber na hora de desfilar pelas ruas de Los Angeles. O blazer sai do lugar comum ao ser combinado com shorts jeans, resultando em um look sofisticado e descolado ao mesmo tempo. 

-          -          -          -          - https://stealthelook.com.br
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Getty Images)

Esfriou e não sabe como se vestir ou como ficar quentinha sem perder o estilo? Fácil! Use o trench coat estruturado e oversized por cima. Seja qual for a combinação escolhida, o casaco te deixa pronta para qualquer ocasião no ato! Até uma simples combinação de calça jeans + camiseta se torna um look digno de fashionista. 

bônus: penteado

It girls - Cabelo - Coque - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Getty Images)

Embora o papo seja sobre fórmulas infalíveis de como se vestir quando a criatividade está em baixa, precisamos te dar uma dica de beleza como bônus. O coque baixo com risca dividida ao meio é uma solução imediata para o bad hair day e acredite, é um penteado que te deixa instantaneamente chic. Finalize com spray fixador para manter todos os fiozinhos no lugar. 

7 Days, 7 Looks

Recentemente, Hailey participou da série 7 Days, 7 Looks da Vogue Americana e compartilhou várias dicas valiosas e looks de cair o queixo. Corre pro play e aproveita para se inspirar nas produções: 

Você também vai gostar