Tudo sobre a Ella Emhoff, a enteada super cool da Kamala Harris

por The Look Stealers

E a posse do presidente norte-americano Joe Biden ainda está dando o que falar no mundo da moda. Afinal, é impossível não continuar pensando nos looks - e seus significados - de Kamala Harris, Amanda Gorman, Lady Gaga e Michelle Obama. Porém, existe outra mulher que surpreendeu e já está gerando um grande frisson na mídia: a enteada da vice-presidente, a estudante de moda Ella Emhoff.

A fashion girl surgiu no evento com um casaco xadrez super chique da coleção de Outono/Inverno 2020 da MiuMiu. A peça, além de clássica e sofisticada, carregava também um detalhe que é super tendência do momento: as golas oversized. Mas, o estilo da americana de 22 anos é bem diferente do que ela apresentou na ocasião. No perfil da estudante de design de moda da Parsons, é possível notar que o minimalismo passa longe de suas produções que, na verdade, são ultra coloridas e cheias de peças artesanais, como as blusas e calças de tricô.

Agora não se fala em outra coisa, todo mundo quer saber mais sobre Ella Emhoff, que promete render muitos looks pelos próximos quatro anos e que já é apontada como novo ícone fashion. Abaixo, te contamos mais, vem ver:

Ella Emhoff - chapéu  - Ella Emhoff - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Ella Emhoff (Reprodução/Instagram)


Peças de tricô e muitas cores fazem parte do visual da enteada de Kamala Harris. Inclusive, a gata é do time que adora se jogar nas tendências e só confirma que o bucket hat de crochê é real e promissora. 

Ella Emhoff - tricot - Ella Emhoff - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Ella Emhoff (Reprodução/Instagram)

Os looks da estudante de design de moda mostram muito da sua personalidade, além disso, ela mesma que faz seu próprio tricô e os vende em seu perfil do Instagram

Ella Emhoff - blusa xadrez - Ella Emhoff - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Ella Emhoff (Reprodução/Instagram)

Na posse da vice-presidente dos EUA, a enteada de Kamala Harris esbanjou um look super elegante. Inclusive, ela confirmou que curte roupas mais sofisticadas, mas as peças coloridas e customizadas são as suas maiores paixões.

Ella Emhoff - vestido - Ella Emhoff - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Ella Emhoff (Reprodução/Instagram)

Um dos sonhos de Ella Emhoff é ter sua própria marca de malhas e tricôs e a fashionista deixa isso bem claro em uma entrevista para Garage. Ela também diz que não quer apenas viver disso, mesmo que ame, mas também quer e deseja aproveitar muito a vida já que tem apenas 22 anos. 

Ella Emhoff - tricot - Ella Emhoff - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Ella Emhoff (Reprodução/Instagram)

Com um estilo mais divertido e despojado, Ella Emhoff não fica apenas em roupas e acessórios coloridos, a musa é ousada e vai além para criar um visual único.

Ella Emhoff - bermuda colorida - Ella Emhoff - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Ella Emhoff (Reprodução/Instagram)

Ella Emhoff é a promessa da nova geração e ao que tudo indica, podemos esperar muitos looks coloridos e cheios de personalidade da gata nos eventos oficiais. 

Ella Emhoff - casaco - Ella Emhoff - Inverno - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Ella Emhoff (Reprodução/Instagram)

E como muitas outras artistas e fashionistas, Ella foi uma das que mais chamou a atenção na posse de Joe Biden. A designer optou por trajes mais sofisticados e elegantes com um casaco outono-inverno da Miu Miu, a decisão foi seguir uma proposta mais clássica para a ocasião.

Você também vai gostar