Playlists de carnaval e o look perfeito pra cada uma

por The Look Stealers

Em 2021, teremos um Carnaval diferente. Não acontecerão bloquinhos, desfiles e festas temáticas - dessa vez, vamos aproveitar esse momento tão único da cultura brasileira e tão amado pelo povo distantes uns dos outros. Mas, isso não significa que devemos deixar esse evento passar em branco, né?

Então, já que o Carnaval vai acontecer mesmo que dentro de casa e em isolamento social, que tal uma trilha sonora pra desfilar da sala pro quarto, do quarto pra cozinha? Pensando nisso, criamos nossas playlists de Carnaval, contemplando estilos e gostos musicais diversos. Porque, afinal, o espírito do feriado mais animado de todos deve continuar. 

Vem conhecer as nossas playlists de Carnaval e, de quebra, ganhe uma inspiração de look que combina com a trilha sonora. Sim, nós pensamos em tudo pra você. 

_pop fever

Pra quem não abre mão de um bom pop - até mesmo na festa mais brasileira de todas -, temos a playlist ideal. Pop Fever conta com os clássicos e novidades do pop, só hit que vai te fazer cantar a plenos pulmões. 

_steal the mood

It girls - Biker - Carnaval - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Martha Pinel (Reprodução/Instagram)


Para combinar com a trilha sonora, coloque pra jogo um look bem divertido e cheio de glitter. 

_axé e pagode 90's

Cá entre nós, não existe nada mais gostoso do que um bom e velho pagode dos anos 90. Seja durante o Carnaval ou em absolutamente qualquer momento, a música brasileira do final dos anos 90 (e começo dos anos 2000 também) mexe com a gente.

_steal the mood

It girls - Biquini - CARNAVAL - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Luiza Brasil (Reprodução/Instagram)

O look tem que ser confortável e com a cara do verão! Não pode faltar biquíni, mesmo que seja pra pular Carnaval em casa.

_funk & hip hop

Se, pra você, essa época do ano é sinônimo de dançar muito e rebolar sem medo de ser feliz, vale trazer esse espírito para dentro de casa também. Uma das playlists de Carnaval mais animadas do Spotify, toca aquela pra rebolar, é repleta de muito funk nacional e hip hop dançante. Corre pro play que você não vai se arrepender: 

_steal the mood

It girls - Maio - Carnaval - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Imani Randolph (Reprodução/Instagram)

Vamos de sobreposição ousada? A segunda pele + body/maiô é inusitada e levanta os ânimos de qualquer Carnaval em casa.

_versão brasileira

Não tem nada melhor do que ouvir uma boa música brasileira para honrar o Carnaval, não é? Seja um MPB animado, um samba, um pagode ou até um clássico da música popular. Carnaval + música brasileira é o match perfeito e ótimo pra ficar em casa, pegando um sol e uma piscina no feriado.

_steal the mood

It girls - Biquini - Carnaval - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Luiza Schiavini (Reprodução/Instagram)

Não tem desculpa pra passar calor em casa, coloque os biquínis e saídas de praia pra jogo e pule até o sol raiar.

_anti-carnaval

Existem muitas pessoas por aí que não são muito chegadas em Carnaval e que preferem descansar durante o feriado, colocando os pés para cima e curtindo algo mais tranquilo, com um bom vinho e uma vela aromática. E, por isso, uma das playlists de Carnaval que criamos é para os anti-carnaval, porque eles merecem ser representados também.

_steal the mood

It girls - Camiseta - Carnaval - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Vic Hollo (Reprodução/Instagram)

O mood pede por roupas leves e confortáveis, se joga nas t-shirts e shortinhos de malha pra curtir os dias bem relax.

Você também vai gostar