Tudo o que você precisa saber sobre a Olivia Rodrigo

por Giulia Coronato

Se você navegou pelo Tik Tok nas últimas semanas, provavelmente sabe quem é Olivia Rodrigo - ou, pelo menos, já ouviu seu single de lançamento, Drivers License. Se você não sabe quem ela é e ainda não ouviu sua música, se prepare, pois garantimos que você ainda vai ouvir muito esse nome. 

Olivia Rodrigo é a nova aposta do pop mundial. Com 17 anos, a cantora e atriz já coleciona recordes e marcos impressionantes na carreira, apesar de super curta. Desde o lançamento de Drivers License, Olivia provou que veio para ficar e promete dar trabalho para grandes nomes da música, que querem se manter nas primeiras posições das paradas internacionais. 

Quer saber mais sobre a cantora? Então, continue nesse post, pois te contamos tudo o que sabemos e damos ótimos motivos para você ficar de olho nela:

-                -                -                -                - https://stealthelook.com.br
Foto: Olivia Rodrigo (Reprodução/Instagram)


_ela é protagonista do reboot de High School Musical

It girls - High School Musica - Olivia Rodrigo - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Olivia Rodrigo (Reprodução/Instagram)

Olivia ficou conhecida por ser um dos personagens principais no reebot do musical de maior sucesso do Disney Channel, High School Musical. A série exclusiva do Disney+ gira em torno de um grupo de alunos da escola East High, que são convidados a apresentar um musical no teatro de inverno da escola e acabam descobrindo que a vida real tem mais drama do que a ficção. 

_já começou batendo recordes

-            -            -            -            - https://stealthelook.com.br
Foto: Billboard Hot 100 (Reprodução/Instagram)

Drivers License, seu primeiro single, chegou nas paradas batendo recordes gigantescos. Olivia Rodrigo foi a primeira cantora a emplacar uma música de estreia na Hot 100 da Billboard, desbancando nomes como The Weeknd e Ariana Grande.

E tem mais: ela é a artista mais jovem a conseguir o feito. Impressionante, né? A música segue em primeiro lugar pela segunda semana seguida, com 59,7 milhões de streams, 27 mil downloads e 21,5 milhões de impressões nas rádios norte-americanas em sete dias. Além disso, o single de Olivia foi o mais ouvido via streaming e também o mais baixado desde WAP.

_taylor swift "apadrinhou" a cantora

Se você entrar no Instagram de Olivia, vai logo perceber que a atriz e cantora é fã de Taylor Swift. Ela declarou em diversas entrevistas que Taylor é sua maior inspiração musical. Desde o lançamento de Drivers License, Olivia vem sendo comparada com Taylor pela alta qualidade de suas composição, e a própria cantora fez questão de deixar uma mensagem carinhosa para Olivia no Instagram.

_ela é o símbolo da GenZ

It girls - T-shirt - Geração Z - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Olivia Rodrigo (Reprodução/Instagram)

Além de fazer parte da GenZ, Olivia Rodrigo é amados pelos mais jovens. A atriz e cantora tem apenas 17 anos, como já comentamos, e se tornou um símbolo fortíssimo para as gerações mais novas - seu estilo, suas músicas e a forma como ela se comunica em suas redes sociais conversam diretamente com essa geração pós-millennial.

_ela é apaixonada por moda

It girls - Vestido - Moda - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Olivia Rodrigo (Reprodução/Instagram)

Não só de música boa e vocais poderosos vive Olivia Rodrigo, a cantora também arrasa quando o assunto é moda. Seu estilo tem referências vintage e é possível encontrar inspirações diretas da década de 90 e dos polêmicos anos 2000. Coturnos, vestidos românticos, bolsas de ombro e o all star de cano médio são algumas das peças que não saem das suas produções.

agora escute e conheça seu single:

Você também vai gostar