10 mulheres que provam que looks de grávida não precisam ser sem graça

por The Look Stealers

Durante a pandemia, muitas pessoas descobriram e anunciaram a gravidez. E acompanhando essas mulheres nas redes sociais, além do diário da experiência única de gerar um ser humano, também ficamos atentas aos looks de grávidas ao longo da gestação. Todos muito confortáveis, estilosos e, sobretudo, nada sem graça! 

Notamos que, embora o conforto fosse sempre prioridade número um, nenhuma das grávidas que seguimos deixou de apostar em suas peças favoritas, as adaptando para a evolução da gestação e do seu corpo. Inclusive, elas têm nos mostrado que é mais do que possível investir em tendências durante os nove meses. Então, se você está grávida ou está planejando essa nova fase, confira a seguir a nossa lista de 10 mulheres que provam que looks de grávida são descolados, sim!

Elsa Hosk - looks de grávida  - looks de grávida  - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Elsa Hosk (Reprodução/Instagram)


O colete de tricot foi elevado ao status de tendência no último inverno, continua assim e pode arrematar o seu look com muita facilidade. A exemplo disso, a modelo Elsa Hosk, que usou o colete com camisa branca e jeans mais larguinho, adicionando personalidade ao look confortável.

Hasley  - looks de grávida  - looks de grávida  - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Halsey (Reprodução/Instagram)

A cantora Halsey anunciou recentemente sua gravidez com esse clique. E podemos dizer que aquela ideia de usar apenas vestidos larguinhos está mais do que ultrapassada! Aqui, o combo crochê e jeans se prova uma das alternativas mais divertidas para os looks de grávida - mas, é importante reforçar: escolha o modelo e tamanho certo de jeans para não comprometer o conforto! 

Hannah Fallis Bronfman - looks de grávida  - looks de grávida  - Inverno - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Hannah Fallis Bronfman (Reprodução/Instagram)

Os vestidos em malha, justos no corpo, que esticam de maneira confortável e valorizam as novas curvas do corpo são grandes aliados durante a gravidez. A DJ Hannah Fallis Bronfman mostra isso com um dos seus tubinhos, provando que mesmo quando o assunto é looks de grávida é possível manter as peças clássicas em suas produções.

O salto é polêmico, nem todo mundo consegue desfilar durante os meses de gestação com ele. Mas, isso não impede que você roube esse look, trocando a bota alta por um tênis ou rasteirinha.

Jessica Mello - looks de grávida  - looks de grávida  - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Jessica Mello (Reprodução/Instagram)

Aproveitando essa época do ano, fazendo o estilo grávida praiana está a criadora de conteúdo Jessica Mello. Podemos dizer que o biquíni, além de ser uma peça estilosa, é também muito confortável e liberado para ser usado sem moderação com acessórios que refrescam em dias quentes, como o chapéu de palha.

Kristina Zias - looks de grávida  - looks de grávida  - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Kristina Zias (Reprodução/Instagram)

Os vestido mais amplos são muito comuns em looks de grávida por razões óbvias. Mas, isso não é desculpa para deixá-lo cair na mesmice! A influenciadora e modelo Kristina Zias mostrou como o vestido soltinho pode ser base de um visual descolado com chapéu e bolsa de rede.

MARILYN - looks de grávida  - looks de grávida  - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: MARILYN (Reprodução/Instagram)

Ok, está buscando um look marcante? Então conheça os looks de grávida da influenciadora Marilyn. Aqui, ela optou por jeans, mas de uma modelagem confortável - aliás, vale ressaltar que esse estilo de calça está super em alta -, e usou junto com um top de amarrações estilosas.

Importante: esse modelo de blusa pode ser uma boa opção para o puerpério e momentos de amamentação, caso o fecho seja fácil de abrir.

Trine Kjær - looks de grávida  - looks de grávida  - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Trine Kjær (Reprodução/Instagram)

A stylist e influenciadora dinamarquesa Trine mostrou durante a sua gravidez que o vestido de malha não precisa ser sem graça. Com a ajuda de listras coloridas, esse básico da gravidez fica muito cool em looks de grávida

Megan Ellaby - looks de grávida  - looks de grávida  - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Megan Ellaby (Reprodução/Instagram)

O efeito segunda pele é uma grande tendência e a influenciadora Megan apostou sem medo. Dá para arriscar dizer até que peças assim são ideais para as grávidas, já que o tecido é gostoso de usar e muito maleável, algo que vale a pena usar do início ao fim da gestação.

Pernille Teisbaek - looks de grávida  - looks de grávida  - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Pernille Teisbaek (Reprodução/Instagram)

A empreendedora dinamarquesa Pernille passou recentemente por sua terceira gravidez e mostrou como é possível montar looks de grávida muito fashion. Mesmo com o barrigão, ela não abriu mão da minissaia justa ao corpo e a combinou com um clássico, a camisa branca. Juntas, as peças conseguem trazer um equilíbrio entre moderno e casual na medida certa.

Bruna Tenório - looks de grávida  - looks de grávida  - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Bruna Tenório (Reprodução/Instagram)

Por fim, analisamos o estilo durante a gravidez da modelo brasileira Bruna Tenório. Aqui ela usa uma sobreposição com jardineira e blusa de mangas bufantes, provando que as jardineiras podem ser aliadas estilosas para os meses de gestação.

Você também vai gostar