Fenty, a marca de moda da Rihanna, encerra operações

por The Look Stealers

Depois de dois anos de operação, a cantora de Barbados e o grupo LVMH decidiram encerrar a marca de moda da Rihanna. Criada em 2019, a Fenty fez história sendo a primeira marca a ser lançada pelo conglomerado desde 1987 e também por alçar Rihanna como a primeira mulher negra a gerir uma maison dentro da LVMH. 

Fontes disseram ao Business of Fashion, veículo especializado em notícias do mercado, que a própria empreendedora já havia expressado sua preocupação com os altos preços da Fenty, que poderiam espantar sua base de fãs. Segundo o canal ainda, a marca de moda da Rihanna pode ter sido fechada, mas o grupo LVMH ainda quer trabalhar com o "ecossistema Fenty", que inclui marcas de beleza, skincare e lingerie, e inclusive já está de olho em investir na Savage X Fenty.

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Foto: Fenty (Reprodução)


A Fenty, marca de moda da Rihanna, apesar de muito bem recebida nas redes sociais, passou por trocas na sua equipe de criação e nunca conseguiu de fato vender bem suas peças. Em média, os jeans custavam 950 dólares, enquanto os óculos de sol não saíam por menos de 300 dólares. 

O que nos resta agora é focar atenção nos desfiles-shows incríveis, cheios de body positive, da Savage X Fenty e na Fenty Beauty, que chegou há pouco tempo no Brasil.

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