Como se vestir quando a criatividade está em baixa, segundo a Kaia Gerber

por Giulia Coronato

Continuando com a nossa série, Como se vestir quando a criatividade está em baixa, e hoje vamos avaliar o estilo de Kaia Gerber e descobrir quais fórmulas infalíveis a modelo sempre põe em prática na hora de montar seus looks invejáveis. 

Kaia tem 19 anos, é filha da supermodelo Cindy Crawford e já segue os passos da mãe construindo uma carreira inspiradora na moda - ela já possui inúmeros desfiles importantes no currículo e um prêmio de Modelo do Ano no British Fashion Awards em 2018. Quando se fala em looks fora das passarelas, Kaia é dona de um estilo único, que flerta com o contemporâneo e o vintage. 

Se você é fã do estilo de Kaia Gerber ou só está a procura de looks infalíveis para roubar agora, acompanhe esse post que você não vai se arrepender: 

Kaia Gerber - Vestido romântico - Vestido - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kaia Gerber (Reprodução/Getty Images)


Se tem uma peça que Kaia não abre mão durante as estações mais quentes são os vestidos românticos. Com estampas florais, normalmente petit, os vestidos sempre acompanham um sapato mais chunky, como coturnos e tênis. 

Kaia Gerber - Calça jeans - Blazer - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kaia Gerber (Reprodução/Getty Images)

Kaia Gerber é autoridade na hora de montar looks com blazer, principalmente se eles forem oversized. Um combo, que a modelo já mostrou diversas vezes ser muito prático, é o clássico blazer + uma calça jeans reta. A combinação é casual, mas nada básica, além de ter um mood vintage super cool.

Kaia Gerber - Jaquetas esportivas - Jaqueta - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kaia Gerber (Reprodução/Getty Images)

O estilo athleisure está dominando o nosso guarda-roupa, pois estamos cada vez mais priorizando conforto e praticidade. Então, uma boa forma de incorporar a tendência em suas produções é adicionando uma terceira peça esportiva, como a jaqueta bomber. 

Kaia Gerber - Calça jeans reta - Cardigã - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kaia Gerber (Reprodução/Getty Images)

Uma das responsáveis por disseminar a tendência do cardigã como blusa, Kaia Gerber não erra na hora de montar um look com a peça. Sempre acompanhada de jeans reto e uma bolsa de ombro, o cardigã vira um item fashionista e interessante na mão da modelo, dispensando ser sobreposto e virando peça única. 

Kaia Gerber - T-shirt vintage - T-shirt - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kaia Gerber (Reprodução/Getty Images)

T-shirts vintage é outro tipo de peça que não sai do armário de Kaia. Com caimento mais amplo e aspecto "podrinho", as camisetas são infalíveis para aqueles dias em que a criatividade não vem. Para dar um up nessa produção casual, adicione peças complementares mais estruturadas, como o blazer, e abuse de acessórios. 

Kaia Gerber - Óculos de sol - Óculos mini - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kaia Gerber (Reprodução/Getty Images)

Sempre mesclando o contemporâneo com o vintage, Kaia adora incluir itens noventistas em suas produções, principalmente nos acessórios. Os óculos mini, com modelagens arredondadas e armações grossas, estão sempre presentes e são marca registrada da modelo. 

Você também vai gostar