Por que Emily Ratajkowski é a grávida mais estilosa da vez?

por Giulia Coronato

Com um dos sobrenomes mais difíceis de se pronunciar e um estilo de dar inveja, a modelo e atriz, Emily Ratajkowski, de 29 anos, revelou no final do ano passado que estava grávida de seu primeiro filho.

Desde seus primeiros trabalhos como modelo, Emily Ratajkowski se destacou pelo seu estilo único e característico e disputa com certeza o posto de rainha do street style com Hailey Bieber. Ela não deixou a peteca cair nem mesmo nos últimos meses de gestação, fazendo com que até nós, não grávidas, desejássemos as suas produções. 

Hoje, selecionamos os nove melhores looks de Emily Ratajkowski durante a gravidez para te mostrar porquê ela é a grávida mais estilosa do momento: 

It girls - Beachwear - Maternidade - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Ratajkowski (Reprodução)


Quem disse que conforto não pode estar aliado a estilo e sofisticação? Este look fresco e confortável de Ratajkowski prova que sim, é possível. Perfeito para os finais de semana, a produção pode ser adaptada com top de biquíni ou cropped para o street style. 

It girls - Calça cargo - Maternidade - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Ratajkowski (Reprodução)

Desde o começo de sua gestação, Emily Ratajkowski investiu nas calças de cintura baixa para deixar a barriga à mostra, sempre combinado com complementos mais amplos e confortáveis. A calça cargo e o tênis esportivo ficam mais chiques com a camisa e a bolsa de ombro.

It girls - Calça jeans - Maternidade - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Ratajkowski (Reprodução)

Por incrível que pareça, este look casual nada básico de Emily nos faz desejar uma calça de cintura baixa. A combinação super despojada comprovou que é super possível ficar sofisticada apostando na parte de baixo polêmica.

It girls - Legging - Maternidade - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Ratajkowski (Reprodução)

Emily Ratajkowski foi um dos nomes responsáveis por trazer a legging de volta ao street style. Não tem como negar, o item é prático, hiper confortável e ideal para diversas situações. Você estando grávida ou não.

It girls - Vestido - Maternidade - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Ratajkowski (Reprodução)

A atriz provou que não é preciso abrir mão do seu estilo durante os meses da gestação. Muito pelo contrário, é necessário apenas ponderar, se adaptar e usar a criatividade para manter vivo partes importantes de sua personalidade expressada através das roupas.

It girls - Maio - Maternidade - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Ratajkowski (Reprodução)

O maiô com recortes, além de super sexy e chique, sai na frente pelo conforto. Além disso, por ter as laterais abertas e amplas, é ótimo para os dias de descanso na praia ou na piscina e também para ser usado em produções de verão, como body. 

It girls - Segunda pele - Maternidade - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Ratajkowski (Reprodução)

A tendência da segunda pele também fez parte do pregnant style da atriz e modelo. Amamos! 

It girls - Trench coat - Maternidade - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Ratajkowski (Reprodução)

Emily une, mais uma vez, aspectos de seu estilo pessoal com truques infalíveis para gestantes. A calça de cintura baixa combinada com a camisa pouco abotoada é ideal para quem quer usar jeans durante a gravidez. Aqui, ela adicionou um dos seus sapatos signature, a bota cano longo, e o clássico trench coat.

It girls - Vestido - Maternidade - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Ratajkowski (Reprodução)

Se tem uma peça que não só toda grávida, como toda mulher, deve ter no armário é um vestido midi de malha. O one-piece é infalível e possibilita uma infinidade de combinações, além de ser confortável e prático. 

Você também vai gostar