Os looks que eu queria ter visto na série Saga Winx

por The Look Stealers

Conteúdo produzido por Anne Almeida.

Se você, assim como eu, tem bastante tempo livre, com certeza já ouviu falar da série nova da Netflix Fate: A Saga Winx, uma adaptação do desenho animado “O Clube das Winx” de 2004. Como uma grande espectadora da TV Globinho, assisti a série cheia de expectativas para ver algum par romântico e um figurino fashionista. Acertaram em cheio no romance, já o figurino deixou a desejar.

Os looks não supriram minhas expectativas como fã da Saga Winx. Eles poderiam ter feito produções mais criativas, minimamente similares às roupas do desenho, mas não rolou nada disso. Portanto, resolvi dar meu jeito e mostrar minha versão de looks das personagens da Saga Winx a fim de deixá-los mais inovadores e coerentes com a história original. Então, bem-vindos ao meu Ted Talk sobre o tema:

Saga Winx - Saga Winx - Saga Winx - Saga Winx - Saga Winx - https://stealthelook.com.br
Foto: Saga Winx (Reprodução)


Pode entrar a protagonista. A Bloom tem muita personalidade e não dá tanta importância para algumas coisas, mas, ao mesmo tempo, é bem idealizadora. O figurino poderia ter sido mais ousado e feminino - ela até usa uma jaqueta de couro em várias cenas, mas, na minha visão, poderíamos ter visto mais looks como os que coloquei aqui em cima.

Abigail Cowen - verde - Saga winx - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Abigail Cowen (Reprodução/Instagram)

O cabelo da Abigail Cowen - atriz que interpreta a Bloom na Saga Winx - é lindo, então não precisava de muitas coisas para encaixá-lo no styling. Apostaria talvez em acessórios e joias mais delicadas em dourado para deixar tudo mais charmoso.

Pinterest, LIFE OF RGR - preto - Saga winx - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest, LIFE OF RGR (Reprodução/Instagram)

A Musa é uma personagem carismática, porém reservada da Saga Winx. Na série, ela carrega o fone de ouvido pra todo canto e usa tons mais sóbrios. Já na minha interpretação, ela optaria por um estilo urbano e moderno, estaria mais dentro das tendências atuais e, no geral, seria mais divertido para se inspirar.

Pinterest - preto - Saga winx - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução/Pinterest)

Nada tira da minha cabeça que o cabelo da Musa tinha que ter as mechas descoloridas. E mais: no caso dela, os acessórios seriam em prata e bem carregados pra deixar tudo muito bem característico.

Pinterest - bege - Saga winx - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução/Pinterest)

Ninguém se mexe! A Stella é a minha favorita na Saga Winx. O figurino dela aqui foi o mais decepcionante na minha opinião, pois no desenho ela parece uma Spice Girl e na série, a vestiram de uma forma que não valoriza em nada sua jovialidade. Como se ela fosse bem mais velha do que de fato é! 

A personagem é uma princesa super feminina, por isso eu optaria por um estilo mais fashionista. Resgataria um pouco da essência criativa da Stella do desenho. Como ela é uma fada da luz, as cores dela variam entre o amarelo, laranja e dourado. 

Pinterest - rosa - Saga winx - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução/Pinterest)

O cabelo e a maquiagem poderiam ter refletido mais a originalidade da personagem, com bastante iluminador e brilho.

Ali Tate, Yumi Nu, lateciat  - brilho - Saga winx - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Tate, Yumi Nu, lateciat (Reprodução/Instagram)

Essa é uma personagem nova, criada para substituir a Flora na Saga Winx. Ela é uma fada das plantas, bem inocente e romântica. Se eu pudesse ser uma das figurinistas, ela seria totalmente cottagecore (roupa de camponesa) com peças mais florais e tons pasteis.

Pinterest - verde - Saga winx - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução/Pinterest)

O cabelo seria meio preso e com acessórios mais delicados, que remetam a essência da Terra, o que tem tudo a ver com a sua personagem na Saga Winx

Pinterest - verde - Saga winx - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução/Pinterest)

A Aisha também é uma das minhas favoritas na Saga Winx. Na série, ela é uma fada da água, mas vamos ignorar essa informação e manter as cores que ela usa no desenho: rosa e verde. O estilo dela poderia ter seguido uma linha mais colorida e sexy.

Pinterest - preto - Saga winx - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução/Pinterest)

Os acessórios poderiam seguir uma linha mais descolada, como as argolas douradas, e também faria uma maquiagem mais leve para deixar tudo natural e delicado.

Você também vai gostar