Os 15 produtos de beleza abaixo dos R$ 50 que valem o investimento

por The Look Stealers

A procura por novidades ou produtos de beleza ainda desconhecidos é constante por aqui. Estamos sempre mostrando uma à outra um produtinho que amamos, que acreditamos que nossa amiga também vai gostar e lançamentos que estamos ansiosas para testar.

Podemos até falar que é um hobby nosso testar produtinhos e, quando eles têm um preço ótimo, é ainda melhor. Aqui, buscamos 15 produtos de beleza até R$50 que amamos ou queremos testar para indicar. Todos separados por suas funções, de skincare a cabelo e também maquiagem.

Hidratante labial Nuxe - Hidratante labial Nuxe - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Hidratante labial Nuxe (Reprodução)


Hidratante labial é um dos produtos de beleza que está sempre em nossa bolsa. Afinal, lábios hidratados são essenciais e fazem toda diferença na hora de passar batom, principalmente tons escuros. Alguns dos ingredientes deste produto são óleos vegetais, manteiga de karité e vitamina E, protegendo a boca das agressões climáticas e estimulando a regeneração celular.

Óleo Elseve  - produtos de beleza - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Óleo Elseve (Reprodução)

Já falamos aqui o quanto amamos óleos capilares! Usamos para soltar os cachos, antes do shampoo e algumas após a chapinha. Além de hidratar e promover brilho, este óleo ajuda a proteger do calor de pranchas, secadores e cacheadores. 

Hidratante noturno Nivea - hidratante noturno Nivea  - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Hidratante facial noturno Nivea (Reprodução)

Hidratação noturna faz com que a pele absorva o produto profundamente, uma vez que durante a noite as substâncias penetram mais por causa da alteração de hormônios. Por isso, ter produtos de beleza específicos para a rotina noturna é ideal. O hidratante noturno Nivea - querido por muitas de nós - possui Provitamina B5 na sua composição, que auxilia na renovação das células sem deixar a pele oleosa.

Hidratante facial Neutrogena  - Hidratante facial Neutrogena  - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Hidratante facial Neutrogena (Reprodução)

Nós temos vários hidratantes faciais que amamos e este é um deles. Além de conter FPS 25, o item promove hidratação por até 24 horas, restabelece o nível de água na pele e não possui óleo em sua composição.

Máscara Facial NIVEA 3 em 1  - Máscara Facial NIVEA 3 em 1  - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Máscara Facial NIVEA 3 em 1 (Reprodução)

Se tem uma coisa que é certa na nossa rotina de final de expediente ou final de semana é fazer uma máscara facial. A máscara de argila possui diversos benefícios para a pele como limpar e purificar, além de ser esfoliante e reduzir oleosidade, minimizando os poros.

Hidratante labial Nivea  - Hidratante labial Nivea  - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Hidratante labial Nivea (Reprodução)

Este protetor labial com cor coleciona muitos fãs. Além de hidratar os lábios, o produto dá uma corzinha que combina com todos os tons de pele, sem contar no cheiro delicioso de amora, ideal para criar aquele look fresh. Ah, tem quem use o produto até como blush cremoso.

Esponja Bruna tavares - BT Blender - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: BT Blender (Reprodução)

Passar a base com esponjinha é a maneira preferida de muitas de nós. Acreditamos que quanto mais macia, melhor fica o acabamento da base na pele. Essa esponjinha traz todos os benefícios que procuramos em um produto de beleza assim. 

Tônico Nivea  - Tônico Nivea  - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Tônico Nivea (Reprodução)

Tonificar a pele é um passo super importante na rotina de skincare. Os tônicos regulam o PH da pele, evitando futuras formações de espinha e cravos. Este produto possui Provitamina B5 em sua composição, limpando a pele profundamente, mas sem ressecá-la.

Delineador branco boca rosa  - delineador branco boca rosa - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Delineador Liquido Boca Rosa by PAYOT (Reprodução)

Os delineadores coloridos são um dos nossos produtos de beleza desejo já faz algum tempo. O produto branco ajuda a criar uma make cool e nos permite soltar a criatividade para criar um look sem regras.

Sabonete Nivea  - NIVEA MicellAIR - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: NIVEA MicellAIR (Reprodução)

Devido o uso frequente da máscara facial, nossa pele está mais sensível e oleosa, por isso, a necessidade de limpá-la todos os dias tornou-se imprescindível. Usar um sabonete facial que limpa a pele, mas sem deixá-la ressecada é o ideal para o momento. Este sabonete limpa, purifica e ainda refresca a pele, tudo que precisamos.

Nivea Q10 - Nivea Q10 - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Nivea Q10 (Reprodução)

Hidratar a área dos olhos é fundamental e, para isso, são necessários produtos específicos. Produtos de beleza que preenchem a área, tratam e previnem rugas, e este creme promete tudo isso. Sua fórmula é de rápida absorção e possui coenzima Q10 e Vitamina C pura, tudo que nossa área dos olhos necessita.

Sombra Sephora - Sombra Sephora - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Sombra Sephora (Reprodução)

Claro que não deixaríamos de indicar uma sombra cintilante. Com o uso da máscara, estamos dando mais destaque aos nossos olhos e já esquecemos aquela regra antiga de usar brilho na maquiagem apenas à noite. Dica: aposte nas sombras coloridas, elas são uma super tendência, deixando o visual cool e divertido.

Bio-Oil - Bio-Oil - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Bio-Oil (Reprodução)

O clima frio está chegando e a nossa pele tende a ficar mais ressecada, e o Bio Oil é um produto ótimo para hidratação. O item previne estrias e pode ser usado no rosto e no corpo. Dica: use após o banho no corpo todo e na make para criar um efeito iluminado, o use após o hidratante em pontos que deseja o efeito glow.

Mascara de cílios Revlon  - Mascara de cílios Revlon  - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Máscara de cílios Revlon (Reprodução)

As máscaras de cílios possuem um lugar especial no nosso nécessaire, principalmente porque elas valorizam nosso olhar. Este produto promete um super volume, e já adicionamos em nossa lista de compras. 

Máscara hidratante de mãos  - Máscara hidratante de mãos  - produtos de beleza - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Máscara de mãos Kocostar (Reprodução)

Muitas vezes cuidamos das nossas unhas e esquecemos das mãos, que são igualmente importantes. Esta máscara, além de ser compatível com touchscreen, possui extratos de ervas, manteiga de karité e óleo de argan, hidratando a pele e prevenindo o envelhecimento.

Você também vai gostar