Como usar bota tratorada, o sapato favorito de 2021

por Aline Santos

Desde o ano passado, um certo modelo de bota vem chamando a atenção das fashionistas no street style e, inclusive, foi uma das maiores protagonistas nas últimas semanas de moda internacionais. Se você ainda tem o pé atrás com a bota tratorada, considere repensar o que você acha sobre ela porque esse modelo de bota é tudo o que vamos desejar usar nos próximos meses.

O sapato robusto é moderno na medida e garante um visual de impacto, podendo ser usado em qualquer tipo de combinação. Aliás, a versatilidade é um dos pontos chave da bota tratorada, que pode compor desde um look casual ao mais sofisticado. Duvida? Então, confira as 7 maneiras pra lá de estilosas que listamos abaixo para você investir com tudo nessa tendência, que vai dominar as nossas produções de 2021. 

Ashley Brooke - bota tratorada - sapatos - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ashley Brooke (Reprodução/Instagram)


_casual

Para sair do óbvio com os looks casuais na meia-estação e, de quebra, apostar na bota tendência do momento, opte por combinações de peças clássicas como o jeans e o blazer. Para arrematar o visual de maneira inesperada, um boné é mais do que bem-vindo!

Karen Blanchard - bota tratorada - sapatos - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Karen Blanchard (Reprodução/Instagram)

_comfy

A bota tratorada é o item perfeito para elevar o seu look básico no inverno, mas sem deixar o conforto de lado. Use e abuse da combinação do modelo de calçado com moletons!

Grece Ghanem - bota tratorada - sapatos - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Grece Ghanem (Reprodução/Instagram)

_moderna

Acredite, o modelo tendência dá match imediato com bermudas na altura do joelho. Para deixar a produção mais leve, opte por blusas de tricô e acessórios clássicos.

Jaime Dillon - bota tratorada - sapatos - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jaime Dillon (Reprodução/Instagram)

_novo romântico

A bota tratorada é perfeita para contrapor peças mais delicadas e românticas, como o breezy dress. É o mix n'match ideal para quem gosta de estilos como o Cottagecore, mas quer investir em uma bota assim. 

Amy Julliette Lefévre - bota tratorada - sapatos - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Amy Julliette Lefévre (Reprodução/Instagram)

_sofisticada

Que tal trazer um toque extra de personalidade aos looks mais formais e sofisticados com essa bota robusta? Ela pode facilmente ser inserida em produções mais clássicas, sem perder o charme. 

Chrissy Rutherford - bota tratorada - sapatos - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Chrissy Rutherford (Reprodução/Instagram)

_comprimento mini

A bota tratorada é a escolha perfeita para modernizar a proposta do comprimento mini - uma das maiores tendências da temporada, segundo as semanas de moda. 

Jessica Skye Stewart - bota tratorada - sapatos - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jessica Skye Stewart (Reprodução/Instagram)

_clássico contemporâneo

E por falar em modernizar, que tal elevar a sua clássica saia midi com a bota tendência desse inverno? Te garantimos um look fashionista, quentinho e super chique!

Você também vai gostar