A nova base da Fenty Beauty que vai revolucionar sua rotina de beleza

por Graucianna Santos

A nova base da Fenty Beauty promete ser tudo o que a gente precisa para o verão - e para o ano todo, ousamos dizer. A marca da cantora Rihanna, que chegou ao Brasil no ano passado com venda exclusiva pela Sephora, lança agora um novo produto super leve, de fácil aplicação, que proporciona equilíbrio de tonalidade e de longa duração, como se fosse um hidratante com cor. Em outras palavras, uma base ideal para os dias que desejamos parecer estar sem maquiagem.

Quem acompanha o mercado de beleza sabe o quão inclusiva e diversa a Fenty Beauty é. A marca chegou no Brasil em 2019 e em seu primeiro lançamento nos surpreendeu com 50 tons de base, possibilitando beleza para muitos e fazendo com que os concorrentes criassem produtos de beleza mais democráticos também. E, certamente, com essa nova base não será diferente.

Fenty Beauty - lançamento fenty beauty - rihanna - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Nova base da Fenty Beauty (Reprodução)


_principais benefícios

O que se sabe até agora não é muito, mas esses são os principais benefícios dessa nova base:

> Tonalidade de pele instantânea adaptada e com 25 tons flexíveis;

> Cobertura leve a média e de longa duração;

> Possui o complexo QuickBlur para um efeito hidratante e difuso;

> Textura suave, que se encaixa bem com primer e cuidados com a pele;

> Aplicação boa com dedos ou pincel;

> Fórmula resistente à umidade, suor e transferência.

No vídeo da campanha, Rihanna explica que os tons são tão "flexíveis" que conseguiram diminuir uma gama de 50 tons para 25 e ainda assim, atender a muitos. E tanto a embalagem, como a composição são novas. A EAZE DROP, como é chamada a nova base da Fenty Beauty, vem com aplicador ponta gota para facilitar a aplicação com as mãos e na medida certa.

Lembrando que todos os 25 tons da nova base da Fenty Beauty estarão disponíveis no site da Fenty Beauty e na Sephora internacional a partir de sexta-feira, 26 de março. Aqui no Brasil, ainda não há previsão de chegada, mas atualizaremos a matéria assim que forem divulgadas mais informações então fique de olho.

Você também vai gostar