BELEZA
foto: @sullivang_ (Reprodução/Instagram)
Já notou algumas bolinhas no seu bumbum, que mais se pareciam com espinhas? Então você pode estar com foliculite no bumbum.
foto: Reprodução/Pinteretst
Essas bolinhas se dão por alguns fatores, como lesões causadas pela depilação, uso de roupas apertas ou até mesmo falta de hidratação.
foto: Reprodução/Pexels
Para evitar esses sinais, o primeiro passo é investir em roupas de tecidos leves e fluídos, que não irão reter o suor, permitindo que a pele transpire.
foto: @theyusufs (Reprodução/Instagram)
O passo seguinte é não espremer as inflamações, para que a situação não se agrave. Mas, além disso, quais cuidados de skincare adotar?
foto: Reprodução/Pexels
Um dos principais é a esfoliação, etapa que ajuda a renovar as células e estimula a produção de colágeno.
foto: Reprodução/Pinterest
Para essa etapa, recomendamos o Cuide-se Bem Esfoliante Bumbum de Pêssego, de O Boticário. Ele possui fórmula suave, que esfolia sem agredir a pele.
foto: O Boticário (Reprodução)
O esfoliante irá abrir os poros para ajudar na próxima etapa de cuidados, além de ajudar a evitar os pelos encravados e reduzir as marcas de acne.
foto: xxxx (Reprodução/Instagram)
Bumbum esfoliado, é hora de hidratar com a Cuide-se Bem Máscara Bumbum de Pêssego. O creme é um poderoso hidratante com niacinamida.
foto: O Boticário (Reprodução)
A máscara de textura grossa, e ao mesmo tempo macia, uniformiza a textura da pele, aliviando o desconforto causado pela foliculite no bumbum.
foto: O Boticário (Reprodução)
Faça essa rotina de duas a três vezes por semana e em alguns meses você irá sentir a melhora da aparência da foliculite.
foto: thelanguageofyolande (Reprodução/Instagram)
Acesse o site para mais dicas de skincare. www.stealthelook.com.br
foto: @x_carms (Reprodução/Instagram)