BELEZA
foto: @juliesfi (Reprodução/Instagram)
Chega de sofrer na hora de escolher qual modelo de franja adotar, aqui está um guia para você descobrir qual é a sua favorita.
foto: @iamzoefoster (Reprodução/Instagram)
Impossível negar que a curtain bangs é o modelo mais desejado do momento. Essa franja traz movimento para os fios, além de contornar o rosto.
Foto: Matilda Djerf(Reprodução/ Instagram)
A microfranja é o modelo favorito das garotas modernas e ousadas. Aqui, os fios devem estar acima das sobrancelhas e necessitam de uma finalização atenciosa.
Foto: @sophia_roe (Reprodução/ Instagram)
Mas se você busca uma referência anos 2000, então a melhor escolha é a franja lateral. Ela pode ter diversos comprimentos, o que ajuda muito quando o cabelo está crescendo.
Foto: Jennifer Aniston (Reprodução)
A franja em camadas traz uma leveza para o visual, já que possui diferentes comprimentos, responsáveis por trazer textura e movimento aos fios.
Foto: Laulanne Cecilia (Reprodução/ Instagram)
Já a franja blunt tem um comprimento reto na testa, normalmente acima da sobrancelha, é mais grossa do que a franja tradicional ou a curtain bangs, o que resulta em um visual denso.
Foto: Sarah Hyland (Reprodução/ Getty Images)
A franja longa é ideal para quem quer testar franja sem se comprometer com o estilo, já que ela pode ser usada atrás da orelha ou até mesmo prendê-la em um rabo de cavalo.
Foto: Billie Eilish (Reprodução/ Getty Images)
A famosa franja Birkin, inspirada na modelo francesa, possui fios mais longos, encostando suavemente nos cílios, com uma textura leve e um visual sem esforço.
Foto: Jane Birkin (Reprodução)
Impossível falar de franjas sem citar a reta. O visual clássico fica incrível quando apostamos em um formato de U, com os fios caindo levemente em direção às têmporas.
Foto: Julie Sergent Ferrer (Reprodução/Instagram)
Leia a matéria completa e descubra outros modelos de franja.
Foto: Sydney Sweeney (Reprodução/Getty Images)