Bolsa de Palha: o modelo que não vai sair de cena tão cedo

por Catharina Dieterich

É natural que alguns tecidos e estilos combinem mais com uma estação do que com outra. Por exemplo, o couro tem seus dias de glória no inverno, já os motivos florais são mais veranis, certo? Mas e se a gente te contar que, com a moda cada vez mais democrática, essas barreiras estão caindo aos poucos? Tudo porque, com os complementos adequados e os truques de styling ideais, dá até pra usar couro no verão!

Mais uma prova viva disso são as bolsas de palha, que migraram dos looks praianos para os urbanos e agora têm vez até no inverno, com casaco pesado e tudo, segundo a super antenada Alexa Chung, e outras it-girls super estilosas. A bolsa de material natural fez seu retorno triunfal para moda na temporada passada e, ao que tudo indica, não vai sair de cena tão cedo. 

As últimas semanas de moda, que estão acontecendo no hemisfério norte, comprovam que o acessório praiano conquistou de vez seu lugar ao sol (e ao vento, chuva e neve), dos looks elaborados aos mais basiquetes. Se você ainda acha difícil de aceitar a bolsa de palha fora das areias, comece investindo em modelos menores, que tenham apenas detalhes nesse material.

Aqui alguns looks que comprovam como a bolsa pode ser elemento arrematador da produção:

Street style look com bolsa de palha.

Aqui alguns modelos pra você chamar de seu:

Você também vai gostar