A bolsa encolheu, mas o estilo cresceu!

por Aline Santos

Elas chegaram causando a maior polêmica entre as fashionistas da moda, mas acabaram conquistando o seu espaço - esse que nem precisa ser tão grande assim -, brincadeiras à parte, a bolsa mini provou ser item essencial nos looks das it girls.

E quando falamos em "bolsas mini" não estamos falando de tamanhos um pouco menores e sim, tamanhos bem reduzidos e que mal cabem um celular. 

Ok, você deve estar pensando "mas então porque carregar algo que não vai ter tanta utilidade?" e é aí que saímos em defesa do acessório queridinho do momento!

A bolsa mini ou micro, como preferir, é um charme à parte no look e muitas delas apesar do tamanho acabam exercendo o lugar de uma carteira comum, porém de uma forma mais fashionista e aparente na produção.

Vem saber como deixar a bolsa trendy dominar os seus looks e te deixar ainda mais estilosa:

Tamu Mcpherson, Giovana Marçon -       - mini bolsa - verão - street style
Foto: Tamu Mcpherson, Giovana Marçon (Reprodução/Instagram)

Sabe quando os detalhes fazem a diferença? As mini bags são perfeitas para arrematar qualquer produção seja com alça de corrente ou até mesmo uma alça mais curta de mão.

Vanessa Hudgens, Hannah Baxter -       - mini bolsa - verão - street style
Foto: Vanessa Hudgens, Hannah Baxter (Reprodução/Pinterest)

E não tem jeito certo de usar o acessório hit, vale usar como pochete, no ombro, de lado ou na mão! Inclusive, algumas fashionistas já trocaram os maxi colares pelas bolsas mini no pescoço. 

Você também vai gostar