Antes mesmo de começar esse post vamos deixar uma coisa bem clara: não existe corpo certo ou errado, bonito ou feio. Mas já que o caminho da auto-aceitação e do amor próprio é longo, nada melhor do que achar peças que nos ajudem a ter uma melhor relação com o espelho em um curto espaço de tempo, concorda? É por isso que hoje queremos chamar sua atenção para a calça flare, item que passa despercebido, mas que tem um poder imenso em equilibrar as proporções do nosso corpo.
Graças à sua barra ampla, a famosa boca de sino, ela ajuda tanto a balancear quadris largos quanto a criar curvas para as mais magrinhas. Além disso, quando aliada a um bom par de saltos ela alonga a silhueta como nenhuma outra, criando a impressão de corpo mais longilíneo. Já deu pra ter uma noção das virtudes da flare, né? Agora que te convencemos na teoria, te mostraremos por aqui como colocá-la em prática na produção do dia a dia, olha só:
As mais magrinhas podem (e devem!) investir em um modelo com textura, como em tricot ou renda: elas acrescentam volume extra no corpo e interessância extra no look!
Que tal aproveitar a alta do xadrez para investir em uma flare com a estampa? Super trendy!
No look da balada ela vai muito bem, obrigada! Invista sem medo na combinação de flare + salto, sempre certeira.
Torne o look all black menos boring trocando a calça skinny pela flare.
Kim Kardashian, rainha das curvas, é adepta da flare e não tem o menor medo em investir nos modelos claros - certa ela!
Como se já não tivéssemos listado motivos suficientes para investir em um flare, ainda podemos destacar o fato desse item ser atemporal e à prova de tendências. Um clássico no closet!
Se você já é fã do modelo, aposte em versões confeccionadas com materiais variados, como o couro, por exemplo. A peça é garantia de visual rico!
Na companhia de um top elas funcionam superbem também no verão.
Elegante que só, a flare te acompanha do office look à produção da balada. Curinga!
E aí, convencida que a flare de fato merece um espaço no seu closet? Apostamos que sim!
Tá esperando o que para ter uma flare pra chamar de sua?