A Calcinha Perfeita para Cada Look

por Giovana Marcon

Quem lembra de quando as celebs saiam sem calcinha e isso virava a notícia do dia? Dependendo do look, elas realmente podem marcar e desvalorizar a produção, mas hoje nós já temos os truques e a tecnologia para não deixar a lingerie ser o foco do look quando não é intencional (porque se você quiser, pode, viu?)

Por isso, fizemos uma super pesquisa e desvendamos as calcinhas perfeitas para cada look! São cinco modelos indispensáveis no closet feminino para quando você precisa que o look esteja impecável e à prova de gafes. Acredite, a garantia de sucesso é de 100%. Vem conferir:

Natasha Oakley, Shiona Turini - branco - all white - verão - street-style
Foto: Natasha Oakley e Shiona Turini (Reprodução/Instagram)

Look all white: a gente não sabe porquê, mas é comprovado que lingerie vermelha se camufla embaixo de roupas brancas - funciona melhor até do que uma calcinha branca ou nude, sabia? E de bônus a gente se sente incrível o dia todo e com a autoestima lá no alto!

Bruna Marquezine  - vestido-longo - fenda - verão - red-carpet, street-style
Foto: Bruna Marquezine (Reprodução/Pinterest)

Look com fenda: foi comprovado pela própria Bruna Marquezine que é possível usar uma fenda profunda e poderosa sem precisar abdicar da calcinha. A atriz deu a dica em seu Instagram e o truque para não aparecer é grudar a peça na pele com aquelas fitas dupla-face que usamos no decote!

Julie Sarinana, Lucy Williams - shorts-saia-midi - linho - verão - street-style
Foto: Julie Sariñana e Lucy Williams (Reprodução/Instagram)

Looks transparentes: se o tecido for muito fino, como o linho, crepe e até algumas variações do algodão, pode ser que ele acabe sendo um pouco transparente mesmo. Nesse caso, recorra a uma boa calcinha nude! Lembrando que existem vários tons e o nude certo para você depende do seu tom de pele.

Laura Jade Stone - legging-vestido - modelagem-justa - verão - street-style
Foto: Laura Jade Stone (Reprodução/Instagram)

Looks justos: para as peças de modelagem justa ao corpo - e aqui estamos falando de leggings, shortinhos de academia e até vestidos bodycon - vale ter pelo menos um par de calcinhas de corte a laser. Assim a costura não aperta e não marca o corpo, deixando até a silhueta mais bonita!

Olivia Culpo, Amber Valletta - vestido-transparente - transparência - verão - red-carpet
Foto: Olivia Culpo e Amber Valletta (Reprodução/Pinterest)

Looks transparentes ousados: agora, se você fizer parte do grupo de fashionistas ousadas que adora uma transparência real, um estoque de hot pants (de renda, bordadas ou lisas) será seu maior aliado para mostrar com elegância.

Você também vai gostar