A Cor que já Virou um Neutro no Closet das Fashionistas

por Lara Lincoln

Se você não abre mão de uma peça neutra, certamente vai amar essa cor que conquistou o closet das fashionistas: rosé! O tom é um clássico e ganha pontos pela versatilidade, ele é o match ideal de diversas cores no nosso armário e garante o look monocromático em minutos. Com inspirações girlie, o rosé sai na frente por ser um clássico e, ao mesmo tempo, dar aquele toque cool ao outift.

E não para por aí, a cor que fica entre o nude e o rosa é atemporal e marca presença nas peças de verão, principalmente no beachwear, mas também aparece nos tricots comfy de inverno. A trend ficou ainda mais evidente depois do rosa blush ser escolhido como a cor do ano pela Pantone, em 2016. A partir daí, as nossas labels favoritas não economizaram em peças e acessórios que levam o rosa como protagonista. O resultado? Muito street style seguindo o tom: 

A Cor Que Já Virou Um Neutro No Closet Das Fashionistassaia camisa blusa sueter

Truque dos bons: apostar no outfit monocromático com peças que seguem a mesma escala de cor - ideal para deixar o office look mais interessante, hein? 

A Cor Que Já Virou Um Neutro No Closet Das Fashionistascalça vestido blusa bolsa

Vale equilibrar a produção com complementos poderosos e deixar o rosé com uma pegada mais descolada. 

A Cor Que Já Virou Um Neutro No Closet Das Fashionistasmoletom vestido calça vestido

A cor consegue ser chic e, ao mesmo tempo, fashion que só! Finalize com espadrilles para garantir o look com inspirações french girl

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar