A evolução de estilo de Meghan Markle: antes, durante e depois da realeza

por Giulia Coronato

Meghan Markle está no nosso radar há muito tempo, desde que a atriz americana entrou para a realeza britânica, os holofotes se viraram para ela. A primeira mulher negra a ter um título real, Meghan já chegou quebrando barreiras e padrões, se tornando uma grande inspiração para mulheres ao redor do mundo. 

Quando se diz respeito a moda, a até então Duquesa de Sussex percorreu um longo caminho até chegar nas produções que vemos hoje. Nos anos iniciais de sua carreira, antes dos dias como realeza, as escolham de Meghan eram dignas de uma atriz hollywoodiana, com muito brilho e peças glamourosas. Na vida real, as regras de dress code transformaram completamente o jeito que Meghan se mostrava para o mundo, se tornando mais sofisticada e menos ousada em suas escolhas. 

Agora, após anunciar o seu afastamento completo da família real e a mudança para o Canadá, fica a dúvida: como seu estilo vai evoluir? Ela vai continuar com o estilo sóbrio e sofisticado real? Ou vai voltar as raízes? Para conseguirmos decifrar essa questão, nós investigamos a fundo a evolução de estilo de Meghan Markle, antes e durante a realeza, e ainda fizemos nossas apostas do que a musa vai usar nos dias pós a monarquia. Vem com a gente: 

Meghan Markle - Looks - Antes da realeza - Verão - Street Style
Foto: Meghan Markle


Antes de se casar com Harry e se tornar oficialmente um membro da realeza britânica, Meghan sempre apostava em looks com peças mais fashionistas e descoladas, adicionando itens clássicos e sofisticados para equilibrar o visual. Até para looks casuais a atriz adicionava uma peça clássica, como a camisa branca. Em eventos e festas, Meghan seguia uma linha mais sexy, brincando com comprimentos e silhuetas.

Meghan Markle - Looks - Realeza - Verão - Street Style
Foto: Meghan Markle

Desde o casamento real e a partir de suas primeiras aparições reais, Meghan teve que abrir mão de algumas peças e tendências que não são permitidas pelo dress code da família real. Os looks da musa durante seu período como Duquesa de Sussex se resumiam em produções monocromáticas ou ton sur ton, com saias e vestidos de comprimentos 3/4 e midi. Os looks sofisticados de tecidos mais estruturados eram acompanhados de scarpins e acessórios minimalistas.

-                   -                   -                   -
Meghan Markle - Looks - Depois realeza  - Verão - Street Style
Foto: Salvatore Ferragamo (Reprodução/TagWalk)

Com o afastamento de Meghan da família real e consequentemente o desprendimento das rígidas regras da monarquia, nós esperamos ver escolhas mais ousadas e fashionistas nos looks da atriz. Acreditamos que o estilo mais sofisticado, com peças estruturadas, ainda continue a fazer parte do armário de Meghan, mas estamos ansiosas para ver mais aspectos de sua personalidade nas futuras produções.

Meghan Markle - Looks - Depois realeza  - Verão - Street Style
Foto: Victoria Beckham

Combinações de cores mais ousadas e inesperadas é algo que definitivamente queremos ver Meghan usando a partir de agora. 

Meghan Markle - Looks - Depois realeza  - Verão - Street Style
Foto: Rae Everyday (Reprodução/Instagram)

Assim como produções casuais com toques do estilo sofisticado que ela sempre teve. O vestido midi com blazer e bota de camurça é um exemplo de um look chic e casual que funcionaria perfeitamente.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar