A evolução do estilo da Kim Kardashian no último ano

por The Look Stealers

Kim Kardashian está sendo, ao longo deste ano, um dos nomes mais emblemáticos no mundo da moda. Seja em eventos como o baile do Met Gala, ou em programas de TV como no Saturday Night Live, ela e os looks estão sendo o momento. Quase sempre usando Balenciaga, a parceria entre a grife e Kim teve início com a divulgação de DONDA, - álbum de Kanye West - uma vez que Demna Gvasalia - diretor criativo da grife - foi responsável pelo figurino das diversas audições do álbum e, como Kim Kardashian esteve presente nos eventos, também participou da divulgação, usando várias peças da Balenciaga.

À partir deste momento, a empresária virou um dos rostos da grife, e um dos maiores nomes no mundo da moda, sempre causando polêmica.  Por isso, hoje (21), no aniversário dela, decidimos trazer alguns dos looks para falar da evolução do estilo de Kim Kardashian neste ano.

Kim Kardashian - look all black - Balenciaga - facekini - calça e blusa de manga comprida - https://stealthelook.com.br
Foto: Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)

A aparição de Kim Kardashian em uma das audições de DONDA foi super comentada, porque a escolha de usar um facekini - esta máscara que deixa apenas os olhos e boca visíveis - muito comum no cenário drag, rendeu muito assunto sobre a empresária, já que não era muito comum vê-la assim.

Kim Kardashian - look all black - Balenciaga - sobretudo preto - peças de couro - https://stealthelook.com.br
Foto: Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)

Nesta foto postada em 11 de semtembro, ela aparece usando um look, também assinado por Demna Gvasalia, e aposta num all-black todo trabalhado em couro. Este foi o segundo look que ela postou com o corpo todo coberto, o que deu a ideia de uma possível nova estética

Kim Kardashian - look all black - Balenciaga - máscara - calda - https://stealthelook.com.br
Foto: Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)

No Met Gala, Kim Kardashian apareceu mais uma vez completamente coberta, antes de passar pelo tapete vermelho, nenhuma foto havia sido publicada ainda, o que gerou a dúvida se era ela mesma, porém a silhueta característica facilitou a investigação dos espectadores que acompanhavam o evento.

Kim Kardashian - look all black - Balenciaga - mangas longas - roupas justas - https://stealthelook.com.br
Foto: Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)

Com o rosto um pouco mais a mostra, a Kim ainda apostou num look all-black, bem justo, porém que cobre o corpo todo, assim como os mencionados anteriormente. 

Kim Kardashian - look all pink - Balenciaga - Blazer e calça - Saturday Night Live - https://stealthelook.com.br
Foto: Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)

Mudando um pouco as cores com um look all pink e a silhueta com um blazer com ombreiras, que garantem uma visão mais oversized, a Kim foi participar do Saturday Night Live, um dos maiores programas de auditório, mas ainda com a estética monocromática.

Kim Kardashian - look all pink - Balenciaga - casaco anorak - Saturday Night Live - https://stealthelook.com.br
Foto: Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)

Para ir até os estúdios de gravação do Saturday Night Live. Kim Kardashian apostou em um casaco anorak rosa longo da Balenciaga, estilo de peça que o diretor criativo Demna Gvasalia geralmente cria, com essa caracsterística mais esportiva. Além de botas prateadas, bolsa com brilho e brincos grandes e extravagantes, que também podemos entender como uma justaposição entre o estilo esportivo e chique, uma característica da grife.

Kim Kardashian - look all pink - Balenciaga - casaco rosa - Saturday Night Live - https://stealthelook.com.br
Foto: Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)

Ainda para participar do SNL, Kim escolheu um macacão do tipo catsuit na cor rosa com saltos internos, além de um casaco com comprimento até o chão. 

Conta para gente, o que você acha desta mudança de visual da Kim que aconteceu esse ano?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar