À frente da Pandora Brasil: as estratégias da maior joalheria do mundo

por The Look Stealers

Com passagens por multinacionais, experiências internacionais e uma carreira sólida no varejo, Daniela Valadão compartilha como vem liderando o crescimento da Pandora Brasil, reforçando seu posicionamento global e, ao mesmo tempo, fortalecendo sua conexão com o público brasileiro.

Na conversa, ela fala sobre o processo de expansão física da marca, estratégias de branding, parcerias com influenciadores e os lançamentos pensados exclusivamente para o Brasil, como charms de ícones culturais que se tornaram símbolo de desejo para turistas estrangeiros. Daniela também comenta sobre o compromisso da marca com sustentabilidade, as collabs criativas e os novos direcionamentos para incluir o público masculino na base de clientes da joalheria.

Mais do que uma marca de joias, a Pandora Brasil se posiciona como uma marca emocional, divertida e conectada à diversidade cultural de cada país onde atua. Um episódio que mergulha nos bastidores de uma das maiores potências do setor e revela como construir uma marca com propósito.