A importância do empreendedorismo feminino para o empoderamento das mulheres

por The Look Stealers

Dia 19 de Novembro foi comemorado no Brasil, o dia do empreendedorismo feminino. Como por aqui, nós amamos celebrar e comemorar as conquistas de mulheres diariamente, viemos apresentar a parceria mais poderosa e empoderada de todos os tempos. 

PUSH e Mary Kay se uniram para juntos, homenagear a força e a independência das mulheres, celebrando o Mês do Empreendedorismo Feminino, pois acreditamos que todas somos capazes de alcançarmos tudo o que quisermos, sem abrir mão de fazer o que amamos. Juntas, as comunidades desenvolveram 2 formatos e 6 conteúdos em vídeos, com mulheres que inspiram e empreendem dentro da Mary Kay, representando e impulsionando, todas as outras. 

A mensagem principal da parceria, é a coletividade que envolve o empreendedorismo feminino, e que uma mulher empreedendo fortalece e inspira outras, e incentiva em toda sua comunidade a independência financeira feminina. Ser mulher no mundo dos negócios não é fácil, mas o fardo fica mais leve quando damos as mãos. A carga fica menos pesada quando dividimos com outra mulher, quando temos uma outra alma feminina para alavancarmos juntas, nossas carreiras. Para te dar aquele empurrãozinho, viemos compartilhar todos esse conteúdos valiosos com você e te dizer, que estamos juntas nessa missão do empreendedorismo feminino

_manifesto

Tudo começou com um manifesto, um manifesto do empoderamento que cerca a mulher empreendedora. Na Mary Kay, o empreededorismo sempre teve cara de mulher, seja por sua fundadora ou pela real comunidade de mulheres que é a empresa. Para homenagear a força e a independência das mulheres, o PUSH e a Mary Kay celebraram juntos, o Mês do Empreendedorismo Feminino, que acontece todo ano em Novembro, apoiando mulheres e acreditando que todas somos capazes de chegarmos onde quisermos.

_mini docs

A parceria das duas gigantes, contemplou muito conteúdo maravilhoso e inspirador, entre eles 3 mini documentários contando a trajetória de mulheres dentro da Mary Kay e qual foi a importância do empreendedorismo feminino na vida de cada uma. No primeiro episódio, o "batom" foi passado para a Diretora Nacional de Vendas Independente, Camila Lopes, e ela contou um pouco sobre a sua trajetória de sucesso dentro da marca, impulsionada principalmente pela a inspiração, coletividade e união das mulheres. No segundo, Claudia Leme foi responsável por inspirar e empoderar cada mulher telespectadora, compartilhando que para ela, inspirar é criar laços, orientar e dar suporte, para que todos possam realizar seus sonhos. No último mini doc, foi a vez de Ieide Brasil, diretora nacional da Mary Kay, de compartilhar suas vivências e experiência à frente do empreendedorismo feminino. Para Ieide, impulsionar mulheres é empoderar! É dar e ganhar espaço e consequentemente transformar vidas. 

Abaixo você confere os 3 episódios completos dos mini docs Mary Kay + PUSH:

Episódio 1: Camila Lopes

Episódio 2: Claudia Leme

Episódio 3 : Ieide Brasil

_web aula

Quando uma mulher empreende, todas ao seu redor se empoderam. Foi isso que Isabella Costa Nova, Consultora de Beleza Independente da Mary Kay, ensinou na primeira web aula do projeto, que conta com 3. O empreendedorismo feminino fala sobre coletividade. A coletividade é a base do empreendedorismo e do empoderamento das mulheres, ter uma base de apoio de outras mulheres empreendedoras, é o início de um negócio de sucesso. Em seu primeiro aulão, Isabella conta como a possibilidade de um novo negócio é um presente e com determinação e persistência, é possível levar esse negócio aonde desejar. Na segunda web aula, o conteúdo ficou nas mãos de Cintia Marjurye, que compartilhou quais os recursos necessários para uma mulher empreender, e que muitos deles, estão dentro da gente, e não fora.

Fique de olho no Instagram da @marykaybrasil  para não perder o terceiro e último aulão do empreendedorismo feminino.

Aula 1: A Base do Empreendedorismo Feminino, com Isabella Costa Nova.

Aula 2: Apoio que Impusiona, com Cintia Marjurye.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar