A Mondepars acaba de entrar para o mundo da perfumaria

por The Look Stealers

A Mondepars acaba de entrar em um território inédito para a marca: o da perfumaria. Em setembro, a etiqueta lança sua primeira coleção de fragrâncias, formada por Kyoto, Rosalee e NERO, três perfumes que partem de uma mesma viagem ao Japão para explorar diferentes facetas de sua identidade. A inspiração inicial veio de uma tradicional cerimônia do matcha em Kyoto, marcada pelo silêncio, pela contemplação e pela atenção ao presente, experiência que despertou na marca o desejo de transformar aquela memória em um aroma.

(Reprodução/Divulgação)

O resultado foi Kyoto, primeira fragrância criada pela Mondepars e ponto de partida para a coleção. A composição combina a saída cítrica de laranja amarga e bergamota ao coração de matcha, figo e cassis, antes de chegar a uma base de cedro e coco. A fragrância amadeirada aromática procura traduzir a sensação de uma madeira limpa, confortável e elegante, mantendo a estética discreta que acompanha o trabalho da marca.

(Reprodução/Divulgação)

A coleção se completa com Rosalee e NERO, que exploram lados bastante diferentes desse mesmo universo. Mais delicada e luminosa, Rosalee combina rosa, peônia e jasmim a uma base de musk e âmbar, enquanto NERO aposta em uma construção mais profunda, com elemi, figo e cardamomo na saída, seguidos por couro, papiro e lírio-do-vale e uma base de sândalo, cedro e almíscar. Juntas, as três fragrâncias levam para a perfumaria alguns dos códigos centrais da Mondepars, como a atemporalidade, a sofisticação discreta, o uso de referências naturais e a relação entre matéria, memória e sensibilidade.

Os perfumes chegam em setembro e estarão disponíveis nas lojas e no site da marca.

Isso é tudo por aqui — você viu os looks mais recentes.