A nova sapatilha predileta das fashion girls

por Andressa Almeida

Se não nos enganamos, foi no ano passado quando a Miu Miu lançou um tipo de sapatilha  diferente do que estávamos acostumadas, que remete ao modelo usado por bailarinas e com tiras perfeitamente descombinadas. E não deu outra, a sapatilha em questão não saiu mais dos pés das fashionistas de plantão.

A princípio ela causou uma estranheza pelo seu jeito mais ousado, fita super marcante e tiras que contrapunham a delicadeza da sapatilha, mas foi questão de alguns looks inspiradores aparecerem e provarem pra gente que ela tinha seu valor e podia ser uma agregadora de estilo prática e confortável.

Street style look com sapatilha miu miu.

Perfeita para combinações com comprimentos midi e cropped.

Aí o sucesso foi tanto que a modelagem evoluiu e ganhou novas versões com saltos em bloco, laços e bico fino. Ela ficou mais elegante e sofisticada e, ao contrário do que pode se pensar, é versátil e fácil de combinar. Perfeita para uma combinação com calça jeans, criando um hi-lo, ou com tecidos mais sérios de alfaiataria, ela entra mantendo o lado chic mas com uma pegada mais fashion. Aqui algumas delas para querermos ter já:

A nova sapatilha predileta das fashion girls

Alguns modelos pra você já entrar na trend da vez:

Deixe um Comentário
Você também vai gostar