A nova temporada de Emily Em Paris saiu! O que podemos esperar?

por The Look Stealers

Seja você um fã ou hater, não tem como negar que Emily Em Paris deu o que falar. A produção original Netflix nos apresentou Emily, uma gerente de marketing que é transferida para Paris com o intuito de fornecer para a empresa uma perspectiva americana. Mesmo dividindo opiniões entre o público e a crítica especializada, a série foi assistida por 58 milhões de pessoas só nos primeiros 28 dias de estreia! Além de ter sido pauta obrigatória em toda roda de conversa.

Hoje, Emily Em Paris retorna para uma nova temporada e promete entregar muito mais do que já haviamos visto nos primeiros dez episódios da aventura da americana na França. A produção foi criada por ninguém mais, ninguém menos que Darren Star, showrunner de Sex And The City, o que aumenta - e muito! - a espectativa do telespectador em cima do show. Aqui, as opiniões também são divididas em relação a série, mas não vemos a hora de se jogar no sofá e maratonar os episódios. Para descobrir o que você pode esperar dessa nova temporada, continue aqui: 

It girls - Emily Em Paris - Emily Em Paris - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Em Paris (Reprodução/Netflix)

enredo

Nessa nova temporada, veremos uma Emily mais madura e disposta a aprender. Além de focar ainda mais no seu trabalho, a se dedicará às aulas de francês – para a alegria dos espectadores franceses! Outro ponto que promete se movimentar na segunda temporada, é a vida amorosa de Emily, além do caso com Gabriel, novos personagens irão surgir e despertar o interesse da americana. Um deles é Alfie (Lucien Laviscount), um banqueiro britânico pra lá de charmoso. 

Na descrição da nova temporada na Netflix, diz que Emily precisa - após conseguir o trabalho dos sonhos - administrar a carreira, os amigos e os interesses amorosos enquanto se adapta à Cidade Luz. 

figurino polêmico

Se teve algo que deu o que falar na primeira temporada de Emily Em Paris, foi o figurino. Depois de muitas críticas, elogios e debates em torno do real propósito dos looks da protagonista e se clichê era proposital ou não, nessa nova temporada continuaremos a ver e nos aprofundar em um figurino polêmico. Apesar de já estar há algum tempo na França, não veremos uma Emily mais minimalista e sofisticada, muito pelo contrário! Ela estará ainda mais colorida, chamativa e bufante nos novos episódios. Pelo que já vimos dessa nova temporada, notamos uma forte influência dos anos 1960, além de muito babado, mix de estampas e acessórios poderosos. 

O styling continua sendo de Patricia Field, o nome por trás de grandes produções cinematográficas sobre moda, como Sex And The City e O Diabo Veste Prada, ambas amadas pelas fashionistas. Seja você um fã, ou não, do estilo nada óbvio de Emily, mais uma vez Field mostra que sabe muito bem o que está fazendo com o figurino, e que todos os detalhes dos looks passam uma mensagem sobre a personagem. 

It girls - Emily Em Paris - Emily Em Paris - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Em Paris (Reprodução/Netflix)

novos personagens

Além de se aprofundar em personagens da primeira temporada que tanto amamos, como Mindy, na nova temporada de Emily Em Paris seremos apresentados à novas personalidades. Como o novo interesse amoroso de Emily, Alfie. Jeremy O. Harris e Arnaud Binard também marcaram presença na nova temporada como atores convidados. Jeremy será Gregory Elliott Dupree, um grande estilista francês rival de Pierre Cadault, e Arnaud vai viver Laurent G, dono de um clube noturno em Saint Tropez que conhece Emily em um trabalho. 

Os dez episódios da nova temporada de Emily Em Paris já está disponível na Netflix! Então corre maratonar e nos conte sua opinião sobre a polêmica produção original.

Emily Em Paris - Emily Em Paris - Emily Em Paris - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Em Paris (Reprodução/Netflix)

trailer:

Você também vai gostar