A Peça que Nunca Sai de Moda

por Catharina Dieterich

Não é novidade nenhuma que a calça jeans skinny já tenha atravessado seu patamar de trendy e chegado ao nível de staple básico no armário de toda mulher fashionista. E, é claro, existem mil e um motivos para todo esse status: o shape da calça é pra lá de estiloso, pode ser mais acessível ou mais rico e também é super versátil. Você pode usá-la tanto para o office look mais informal com uma camisa branca, no casual look com uma t-shirt vintage ou até mesmo no look da noite com uma camisa transparente.

Por isso, nada mais justo do que criarmos uma curadoria com nossas produções favoritas montadas à partir da peça e compartilhar os melhores cliques com vocês. Tudo isso com itens descolados de nossas marcas queridinhas para que você possa "roubar" esse look já! Olha só:

A Peça que Nunca Sai de Moda

No casual look: a calça é perfeita para o look mais informal. O par funciona tanto com uma camiseta vintage descolada quanto com uma camisa ombro a ombro mais romântica.

A Peça que Nunca Sai de Moda

No visual de escritório mais informal: se seu office look não é muito restrito, mas ainda conta com algumas regras, a calça skinny é ideal para tornar a produção séria em descolada. Para tal efeito coordene o par com um bom blazer ou camisa branca. 

A Peça que Nunca Sai de Moda

Para uma night-out: já estabelecemos aqui que você pode sim usar jeans na balada. Se for apostar no item para a noite, combine a peça com uma camisa transparente ou crie um visual rocker com jaqueta denim e tee cropped. 

Você também vai gostar