A Peça que Se Adapta a Todos os Estilos e Estações

por Julia Abud

Não tem nada melhor do que peças que facilitam nosso dia a dia, não é mesmo? Pode ser vestido, macacão, conjuntinhos, não importa, desde que sejam roupas que garantem praticidade na hora de montar os looks. Por isso estamos aqui para falar de um item que faz parte dessa lista: a jardineira jeans. Além de deixar tudo mais simples, ela permite que você expresse sua personalidade com os complementos, como blusas por baixo, jaquetas, sapatos, cintos e muitos outros acessórios que podem ser incluídos de acordo com o que você quiser transmitir com o resultado.

Ou seja, não tem restrições para usar a jardineira jeans! Independentemente do seu estilo ou da estação do ano, ela é ideal - e é must have no guarda roupa. Quer ver opções de looks perfeitos para todas as temperaturas com a peça? Então desce a tela!

verao - jardineira - look - trend - copiar

Os modelos curtinhos de short - ou de saia, conhecidos como salopete - são perfeitos para o verão e se adaptam aos mais diversos estilos. Se você seguir uma linha mais romântica, vale combinar com uma blusa florida ombro a ombro, ou se seu mood for mais rocker, dá para colocar a jardineira por cima de uma blusa preta de tule. Além disso, o look french é garantido com a peça, um lenço no pescoço e boina.

meia - estacao - jardineira - como usar - trend

Na meia estação vale coordenar peças do verão e do inverno para montar os looks. Os modelos curtos podem fazer parte do look com jaqueta e bota para os dias abafados de chuva. Já os modelos mais longos podem ser associados a blusas, t-shirts ou cropped tops.

inverno - jardineira - looks - copiar - trend

Para o inverno, o modelo longo é perfeito sobreposto a tricot, moletom ou com jaqueta. Se o inverno não for tão frio - como sabemos que acontece em muitos lugares do nosso Brasilzão - dá para investir no modelo de saia com uma turtleneck por baixo. 

Você também vai gostar