A Peça que Toda Celeb Tem no Closet

por Catharina Dieterich

As calças cropped têm cada vez mais se tornado um staple no armário de toda fashionista. Sendo assim, não é nenhuma coincidência que muitos dos lançamentos de nossas marcas favoritas de jeans e alfaiataria contam com a barra mais curta. O throwback com ares de Jane Birkin, o modelo vem com uma variedade de benefícios: mostrar o sapato statement com facilidade, criar um visual mais edgy se a barra da calça for desfiada e até mesmo criar um ar vintage quando a modelagem é reta e de cintura alta - super pin up!

E vamos te dizer que ela também é queridinha de muitas celebs de diversos estilos. Seja Alexa Chung, Kendall Jenner, Jessica Alba ou até mesmo Rihanna, nem precisamos dizer que o comprimento é super democrático, não é mesmo? Pensando nisso, selecionamos mil e uma inspirações com nossas quatro versões favoritas do par e as destrinchamos abaixo. Vem ver:

A Peça que Toda Celeb Tem no Closet

1. Jeans: o modelo jeans é um dos mais versáteis quando o assunto é a calça cropped. Por ser mais discreto, ele vai bem desde o weekend look até o office look mais despojado.

A Peça que Toda Celeb Tem no Closet

2. Culotte: você também pode apostar no visual mais elegante e trendy apostando no shape culotte. Invista em cores vibrantes como o amarelo e vermelho para deixar a produção ainda mais divertida.

A Peça que Toda Celeb Tem no Closet

3. Flare: a cropped flare é perfeita para quem gosta do visual despojado, mas também não abre mão da elegância. Para coordenar a peça, opte por peças ricas como uma blusa de seda ou um bom blazer.

A Peça que Toda Celeb Tem no Closet

4. Cintura alta: a cintura mais alta compensa o comprimento mais curto da barra e dá o efeito de uma silhueta maior. Adoramos o visual com top cropped.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar