A sandália mais comfy & cool da temporada

por The Look Stealers

No mundo da moda não é raro que tendências venham e voltem com rapidez, certo? Mas o lado bom das trends se reciclarem dessa maneira é que também vemos itens queridinhos fazendo o seu comeback revisitado, com aquele twist descolado que os coloca de volta em nossos radares fashion.

E esse é exatamente o caso das sandálias tratoradas! Informalmente conhecido como "creepers" ou "chunky heels", o calçado é herança do militarismo e volta com tudo para o cenário fashion unindo o cool e confortável em um só item.

E não precisa se assustar com o salto, não, viu? Sua modelagem grossa faz com que a sandália seja super comfy e perfeita para o dia a dia. Na versão atualizada ela chega coordenada com meias-arrastão, além de aparecer em cores modernas, que saem do padrão do pretinho básico.

Pensando nisso, nos juntamos à uma de nossas marcas queridinhas, a Cravo&Canela, para te mostrar que os sapatos tratorados não poderiam estar mais descolados e que você vai usá-los muito durante as próximas temporadas. Selecionamos as cores indispensáveis desse par para transformar um visual em cool e as destrinchamos agora. Olha só:

É oficial: você ainda pode abusar da sandália tratoradatratorado

Se você é clássica mas não perde uma tendência, é claro que a versão preta é sua escolha perfeita. Para o twist cool, coordene-a com um par de meias. Você também pode apostar na versão para dar um up naquele visual super básico. 

É oficial: você ainda pode abusar da sandália tratoradatratorado

Agora, se você não perde a elegância por nada, então com certeza vai amar a versão em branco do calçado. Perfeita para quem quer um toque moderno e diferente, sem prejudicar o estilo mais minimalista. Nós estamos apaixonadas! 

É oficial: você ainda pode abusar da sandália tratoradaamendoa

Para quem aprecia um estilo mais retrô e anos 70, a sandália tratorada na tonalidade amêndoa é a escolha certeira. Para não errar, incorpore o sapato em um visual mais boho. Já se sua intenção é ousar, pode também coordenar a peça com uma boa t-shirt preta de transparência. Duo de cores improvável que amamos. 

Você também vai gostar