A sua nova paleta de maquiagem favorita

por Catharina Dieterich

Como se não bastasse criar a paleta de sombras mais incrível do mundo das maquiagens (que faz tanto sucesso que uma é vendida no mundo a cada 6 segundos!), a Urban Decay, marca de beleza queridinha até de Kim Kardashian, agora lançou um novo conjunto, dessa vez de iluminadores!

O trio vem com três cores: Pyrite, um tom champagne com fundo dourado, Oasis, mais puxado para o nude e mármore, e Twilight, o mais rosado da paleta. É ou não é de babar?

Então já pode preparar o cartão, o conjunto novo deve chegar às lojas entre outubro e novembro! 

nova paleta de iluminadores naked


Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar