A tendência de verão que não vai sair de cena tão cedo

por Aline Santos

O verão pode até estar se despedindo nas próximas semanas, mas uma certa tendência de verão, parece não querer sair de cena tão cedo. E sim, estamos falando das estampas tie dye, que invadiram os looks das fashion girls nas últimas temporadas e, ao que tudo indica, vai continuar com força total mesmo no inverno.

Dessa vez, a regata com o print cool dá espaço para moletons, calças e camisas de manga longa, que podem ser combinadas com diversas outras roupas e em diferentes propostas, desde uma saia midi mais clássica para um jantar com as amigas ou até mesmo com o trench coat para um outfit elegante e ao mesmo tempo moderno para o trabalho. Então se você já estava pensando em se despedir do tie dye nas próximas estações, saiba que a essa trend continua firme e forte nos street styles.

Agora chega de papo e vem saber como apostar nessa tendência de verão com looks nada óbvios e pra lá de estilosos que vão te fazer repensar no quanto a estampa pode ser versátil e super chic até mesmo em baixas temperaturas, vem ver:

Frida Becker - tendência de verão - tie dye - inverno - street style
Foto: Frida Becker (Reprodução/Instagram)

Quer apostar na estampa com uma peça mais quentinha que por si só basta? O moletom tie dye é statement e uma ótima opção para dar aquele toque "fun" no outfit.

reprodução pinterest - tendência de verão - tie dye - inverno - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

Um office look nada comum, mas super moderno e descolado? Com a tendência de verão colorida é possível ficar cool sem grandes esforços. Para equilibrar a produção sem fugir do dress code, opte por combinações com alfaiataria e peças clássicas. 

Nnenna Echem - tendência de verão - tie dye - inverno - street style
Foto: Nnenna Echem (Reprodução/Instagram)

Outra forma de ficar estilosa e super elegante com o tie dye, mas sem abrir mão de outra peça colorida no outfit, é apostar em sobreposições com as mesmas tonalidades da estampa.

Blanca Miró - tendência - tie dye - inverno - street style
Foto: Blanca Miró (Reprodução/Instagram)

Quem foi que disse que o estilo boyish não pode ter um toque colorido e divertido no outfit? Provando que o tie dye é democrático e sem exageros, o moletom o print queridinho do verão, pode ser usado em todos os estilos e ocasiões.

reprodução pinterest - tendência - tie dye - inverno - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

Achou que o seu look com jeans e moletom tie dye ficou casual demais? Vale recorrer ao trench coat para um efeito effortless chic no ato. A peça é um curinga e vai garantir um outfit comfy, moderno e sofisticado na medida certa.

reprodução pinterest - tendência - tie dye - inverno - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

Tem uma reunião e não quer ir com aquele mesmo terninho de sempre? Vale inovar com peças que fogem do comum e podem te deixar moderna em segundos, por isso as calças cargo + camisas tie dye são mais do que bem vindas. 

Courtney Trop - tendência - tie dye - inverno - street style
Foto: Courtney Trop (Reprodução/Instagram)

Se você estava pensando em guardar as suas peças tie dye lá no fundo do armário, pode mudar de ideia porque a tendência de verão não vai se despedir assim tão cedo. E claro, se depender de nós, ideias para looks criativos e estilosos é que não vão faltar.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
411