A Week in LA

por The Look Stealers

Anda acompanhando cada segundo da viagem das look stealers para L.A. pelo snapchat? Ótimo! Mas, você ainda quer saber mais detalhes de todos os passeios que a Catharina e a Manuela estão dando por lá, né? A gente te entende e, por isso, montamos esse post com muito mais informação legal.

Separado pelas regiões visitadas pelas meninas, aqui vai um guia de tudo o que rolou na primeira semana na Califórnia - que tem clima bem agradável o ano todo, mas com certeza é mais divertido e cheia de atrações durante o verão (entre os meses de junho a agosto aprox.) - com as melhores dicas e achados de quem já morou lá. 

Vale lembrar que Los Angeles é enorme e a locomoção pública não é das mais fáceis. Por isso alugar um carro ou andar de Uber (que é muito mais barato que os taxis das cidade) são as melhores opções!

1. Você precisa visitar a 3rd St. Promenade, em Santa Monica. Na rua em que os carros não podem passar, você encontrará das lojas mais baratas às mais descoladas, e tudo no mesmo lugar! Espere passear pelas gigantes de departamento: Forever21, H&M e Urban Outfitters; as super cool: Nasty Gal, Brandy Melville, Doctor Martens e Converse; e até pelo brechó Wasteland (da foto abaixo), que fica uma rua acima, mas vale a visita.

Quando estiver por lá, pode confiar de olhos fechados nos burritos do Chipottle, nos yogos do Yogurtland e nos sanduíches e saladas do natural Tender Greens, que fica em uma travessa na Arizona.

2. Outro ponto de Los Angeles que você não pode deixar de conhecer é a Melrose ave. Pelas ruas de lá, é possível encontrar a segunda loja da Nasty Gal bem como outras super interessantes como Helmut Lang, Reformation e Fred Siegal, que é uma multimarcas – procure pela marca Amuse.

Apesar desses pontos bacanas, o mais legal de Melrose mesmo são as lojas vintage, ou melhor, brechós que ficam perto da Urban Outfitters. Entre eles, fica o nosso destaque para o Resurrection e a American Vintage, que a gente mostra melhor no vídeo abaixo:

Look Manu

Look Catha

3. Se você está procurando visitar um local bem turístico da cidade, o The Grove é esse lugar. Com lojas que vão de Barneys à Zara, você pode fazer um pit-stop nas compras para comer algo no Farmer’s Market, que tem todos os tipos de culinária. E, depois voltar às compras em must-visit como as lojas Madewell, Anthropolgie e Topshop.

4. Não deixe também de conhecer Beverly Hills, onde encontrar famosos pelas ruas não é nenhuma surpresa. Saindo de um dos lugares que você precisa visitar por lá, o salão Anastasia Beverly Hills, topamos com Kendall e Gigi, por exemplo! E, se você for comer no ótimo italiano Il Pastaio, poderá encontrar Victoria Beckham, Sofia Vergara ou até Alessandra Ambrosio almoçando na mesa ao lado.

Ainda nessa vibe glam, vale lembrar que é lá que você encontrará todas as lojas de grife. Mas, é claro que você também pode esperar lugares acessíveis e super cool como a loja Planet Blue e o brechó Fashion Phile, que é recheado de achados vintage de luxo.

Look Gigi

Look Kendall

5. Visite também Pier de Santa Monica, que é um local super turístico e must-visit, pois é o cartão postal da cidade. Lá você pode curtir o parque de diversões e vários restaurantes incríveis!

santa-monica-pier-parque-diversoes

6. Ainda sobre o Pier de Santa Monica, a dica para curtir como um insider é checar os horários dos shows de graça que acontecem toda Quinta-Feira, durante o verão. São concertos ao ar livre, e que dá super para emendar um passeio no parque depois.

7. Anote aí também para visitar Westwood, o bairro onde está a UCLA, e onde você poderá fazer mais comprinhas nas descoladas Brandy Melville, American Apparel, Urban Outfitters e outras lojinhas cheias de achados super em conta na Broxton Ave. Para comer por ali, a gente recomenda a Elysee Bakery e, para os amantes de comida japonesa, o Ami Sushi. 

8. Para curtir o fim do dia e o pôr-do-sol, a gente indica Venice Beach, que também é um lugar cheio de restaurantes e lojas bacanas (mas isso fica para o próximo post!).

Look Manu

Look Catha

Deixe um Comentário
Você também vai gostar