PUSH - compre agora seu ingresso

Abra um espaço no closet para: vestido envelope

por Giovana Marcon

Vestido envelope, transpassado, wrap dress... O nome você que escolhe. Mas se existe algo que é indiscutível é que você precisa de um desses no seu arsenal de verão.

O modelo clássico popularizado por Diane Von Furstenberg agora é um indispensável das francesas e nós, como boas fãs do estilo parisiense, não poderíamos deixar essa tendência passar. Ele foi febre no último verão e, apesar de competir com outras modelagens nesta temporada, não deixa de ser um super curinga para resolver o look em poucos segundos.

it-girl - vestido-envelope - vestidos - verão - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

O modelo de vestido transpassado traz leveza e dá um ar veranil que poucos conseguem passar com tanto estilo. Combine com saltos para ocasiões mais formais, rasteirinhas para o dia a dia ou até tênis e coturnos para uma vibe hi-low descoladex. O que importa é que ele vai com absolutamente tudo!

Hayet Rida, Jeanne Damas - vestido-envelope - vestidos - verão - street-style
Foto: Hayet Rida, Jeanne Damas (Reprodução/Instagram)

E dos lisos aos estampados, curtos, mídis ou longos, o vestido que é prático e versátil aparece nas mais diversas versões para agradar todos os estilos! Sem contar que é uma carta na manga para um look sexy na medida, já que o decote e fenda da modelagem deixam a peça muito mais interessante.

Ele é uma peça fácil de vestir, fácil de combinar e que valoriza qualquer tipo de corpo! Motivos mais que suficientes para você garantir alguns e ter looks de verão infalíveis, né? Então inspire-se com as produções que escolhemos e aproveite para arrematar o seu vestido envelope perfeito.

Alex Michael May, Sabina Socol, Chrissy Rutherford - vestido-envelope - vestidos - verão - street-style
Foto: Alex Michael May, Sabina Socol, Chrissy Rutherford (Reprodução/Instagram)

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar