Acessório tendência queridinho dos looks das Olimpíadas

por The Look Stealers

As meninas do skate abusaram do uso do boné nas apresentações. O acessório tendência é tanto funcional, quanto traz um toque de estilo, principalmente em uma modalidade que tem tudo a ver com o street style. A função principal do boné é proteger a cabeça e o rosto do sol que, junto com o calor, já fez algumas atletas passarem mal, porém ele também conversa super bem com as propostas de looks das atletas.

Calças cargo e camisetas largas foram, de longe, as peças mais vistas ao longo da competição, tanto nas eliminatórias, quanto na final da modalidade “Skate Street”, além de diversas peças na cor branca. O boné, que é o acessório tendência da vez, assim como as atletas, também brilhou e deixou os looks de quem usava a peça ainda mais interessantes.

_leticia bufoni e pâmela rosa

Leticia Bufoni e Pâmela Rosa - 2021 - olimpíadas - skate - toquio - https://stealthelook.com.br
Foto: Pâmela Rosa, Rayssa Leal e Leticia Bufoni (Reprodução/Instagram)

Letícia Bufoni ficou em 9ª posição nas eliminatórias do "Skate Street" e por pouco não passou para a final. A atleta usou o acessório tendência com uma proposta diferente das demais: com calça legging e regata. A brasileira pode não ter ganhado e nem passado para a final, mas sentimos muito orgulho dela.

Já Pâmela Rosa, que ficou em 10º lugar nas eliminatórias, preferiu usar uma camiseta com calça cargo, assim como a fadinha, Rayssa Leal, porém com o boné como peça extra. A brasileira realizou a prova lesionada, o que comprometeu bastante o seu desenvolvimento, mas ainda assim, estamos super orgulhosas.

_aori nishimura

Aori Nishimura - 2021 - olimpíadas - skate - toquio - https://stealthelook.com.br
Foto: Aori Nishimura (Reprodução/Instagram)

Aori Nishimura era a única que tinha um uniforme diferente: camisa de mangas curtas e calça, ambas em branco, assim como o boné. A japonesa era uma das favoritas ao pódio, porém, não estava passando bem, se machucou e não conseguiu executar as manobras da melhor maneira.

_margielyn didal

Magielyn Didal - 2021 - olimpíadas - skate - toquio - https://stealthelook.com.br
Foto: Magielyn Didal (Reprodução/Instagram)

Margielyn Didal, assim como as brasileiras, apostou na calça cargo, porém em uma cor mais vibrante: o laranja, com uma camiseta oversized. A filipina não foi tão bem durante as provas, porque também se machucou durante a apresentação, porém ganhou o coração dos brasileiros com sua simpatia e cuidado com Rayssa Leal, que estava sem suas companheiras brasileiras na final.

_alexis sablone

Alexis Sablone - 2021 - olimpíadas - skate - toquio - https://stealthelook.com.br
Foto: Alexis Sablone (Reprodução/Internet)

Alexis Sablone, a americana que foi até a final, utilizou uma calça caqui com camiseta branca, algumas correntes de ouro, além, é claro, do acessório tendência da vez: o boné.

_lore bruggeman

Lore Bruggeman - 2021 - olimpíadas - skate - toquio - https://stealthelook.com.br
Foto: Lore Bruggeman (Reprodução/Internet)

Lore Bruggeman, pode não ter ido para a final, mas foi destaque no quesito looks. Usando uma polo branca, com calça baggy preta, tênis e boné, foi assunto em diversas mídias sociais.

_andrea benítez

Andrea Benítez - 2021 - olimpíadas - skate - toquio - https://stealthelook.com.br
Foto: Andrea Benítez (Reprodução/Instagram)

Andrea Benítez também usou um look básico, com calça preta e camiseta branca, o que complementou todo o look foi o boné que continha a bandeira da Espanha. Aqui, o acessório tendência roubou a cena

Deixe um Comentário
Você também vai gostar