STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Acontecimentos da semana

por The Look Stealers

Você não pode começar a próxima semana sem antes saber de tudo que rolou nessa, certo? E é por isso que toda sexta-feira trazemos um resumo de todos os baphos e novidades para não te deixar perder um acontecimento sequer!

A semana mais agitada do ano até agora foi uma mistura de homenagens, lágrimas e muita folia. Afinal o Carnaval passou e nós ainda não conseguimos superar, tivemos o lançamento de mais uma marca hit de cosméticos, homenagens em escolas de samba, figurinos para lá de fashionistas e até looks dos anos 90. Ficou curiosa? Vem com a gente:

E o mistério que levou as fashionistas à loucura finalmente foi revelado: a nova marca da Glossier, a Glossier Play, foi lançada na última segunda-feira e conta por enquanto com 4 produtos de beleza e 2 acessórios, entre eles um delineador em gel, batom líquido, iluminador, uma sombra com textura de geléia batizada de Glitter Gelée, um apontador e pincel de sombra. Com cores que não fogem da identidade da primeira marca, a linha Play aposta em produtos extras de beleza com muito mais brilho.

A Chanel fez um dos últimos desfiles da semana de moda de Paris e trouxe para a passarela além das últimas criações de Karl Lagerfeld, o momento em honra ao kaiser com um minuto de silêncio e amigas pessoais do estilista que prestaram suas últimas homenagens caminhando pelo cenário de neve, na maior vibe esqui. Penélope Cruz não conseguiu segurar as emoções e caminhou pela passarela visivelmente emocionada com uma rosa branca na mão, Kaia Gerber e Cara Delevigne também cruzaram a passarela. 

A escola de samba carioca, Mangueira, levou para a Sapucaí um enredo de protestos e homenagens sobre a história do Brasil com o tema “História pra ninar gente grande”, contando sobre os verdadeiros heróis da resistência negros e índios, que também não deixaram de homenagear a vereadora assassinada ano passado, Marielle Franco. Com um desfile emocionante que arrancou lágrimas de passistas e arquibancada, a Mangueira além do troféu de Tamborim de Ouro, foi a campeã do RJ. Parabéns!

E não foi só samba que fizeram a avenida da Sapucaí nesse Carnaval! A escola do Rio de Janeiro, Portela, se juntou para uma parceria para lá de fashion com ninguém mais, ninguém menos que Jean Paul Gaultier, que desenhou as fantasias de uma ala especial e contou com modelos e fashionistas como: Lais Ribeiro, Carol Trentini, Jhona Burjack e Camila Coutinho, que desfilaram em um carro alegórico inspirado em Tarsila do Amaral.

Uma das grandes protagonistas desse Carnaval foi Anitta, a musa carioca decidiu homenagear e relembrar os looks dos ícones dos anos 90 e 2000, para os shows da semana de folia. Teve fantasia de Feiticeira, Tiazinha, É o Tchan, Mariah Carey e até Christina Aguilera, e não podemos negar que amamos esses remember!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar