Acontecimentos da Semana

por Marina Domingues

A semana em terras brasileiras foi curta, afinal o feriadão do carnaval tomou conta de quase todos os dias e a gente só voltou à ativa completamente na quinta-feira - logo de cara com o fim de semana já! Se você ficou offline durante os últimos dias, por motivos de detox digital ou pela folia mesmo, não tem problema: preparamos um resumo com tudo que rolou aqui e lá fora no mundo da moda e da beleza.

Teve revista nova chegando na área, desfile com show de popstar e até movimentação poderosa nos negócios de moda. Ficou curiosa? É só conferir aqui os acontecimentos da semana:



1. A Vogue lançou sua versão Arabia e a escolhida para estrelar a capa do número 1 da revista foi Gigi Hadid. A musa foi fotografada pelo duo Inez e Vinoodh.

2. A fast-fashion H&M apresentou sua coleção de inverno durante a semana de moda de Paris, que rola durante essa semana e a próxima. A marca escolheu um casting poderoso, com Bella Hadid e o brasileiro Marlon Teixeira, que desfilaram no clima descontraído da apresentação - que ainda contou com um pocket show do The Weeknd, uau!

3. Gisele é o novo rosto da campanha da Loewe. A marca espanhola, que já teve nomes como Raquel Zimmermann e Amber Valletta como estrelas, escolheu Steven Meisel para clicar a top.

4. Natalie Massenet, a fundadora do Net-a-Porter, acaba de se juntar a outro gigante do setor, a Farfetch – vale lembrar que Natalie deixou o e-commerce que fundou ano passado. A empresária trabalhará ao lado de José Neves, fundador e copresidente executivo da Farfetch.

5. Além dos muitos blocos de rua espalhados Brasil afora, na terça-feira rolou no Rio de Janeiro o disputado Baile da Arara, festa badalada com várias celebs para um agito de encerramento de carnaval.

6. A Dolce & Gabbana reuniu um time repleto de influenciadores digitais para seu desfile de inverno na semana de moda de Milão. As brasileiras Helena Bordon, Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa foram algumas das poderosas que riscaram a passarela da grife italiana.

7. Fora a confusão na entrega do maior prêmio da noite, o do melhor filme do ano, o Oscar também teve um tapete vermelho poderosos, com as maiores estrelas do globo, e, claro, os melhores looks

8. A revista Elle Brasil faz uma capa histórica mais uma vez ao escolher a modelo belga Hanne Gaby Odiele, que revelou ser intersexual em janeiro deste ano, como estrela da edição de março da Elle Brasil - vale lembrar que a publicação foi a primeira a colocar a modelo trans Lea T em uma capa brasileira, em dezembro de 2011. Hanne se tornou porta-voz dos intersex, que é quando uma pessoa nasce com uma variação nos cromossomos que não se encaixa nas definições usuais dos sexos masculino e feminino. Bravo!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar