Acontecimentos da Semana

por Marina Domingues

Chegou o momento mais esperado da semana: a hora de se atualizar sobre tudo que rolou nos últimos dias - antes de entrar de cabeça no fim de semana! Porque a gente sabe que a rotina é corrida e nem sempre dá pra acompanhar tudo que passa pelo nosso feed no instagram, justamente por isso preparamos aquele resumo esperto com os melhores momentos do universo da moda e da beleza da semana que passou.

E teve de tudo um pouco, desde festa de gala até dança das cadeiras nos cargos de direção de moda. Preparada? Então vem ver:



1. O Dia da Mulher movimentou a internet, e as ruas, do mundo todo. A data coloca em evidência uma questão que ganha mais relevância nos últimos anos com a força das redes sociais: a luta pela igualdade dos gêneros e contra o machismo. Por aqui celebramos vestindo a camisa - literalmente! - da causa. 

2. Aconteceu ontem, em São Paulo, o Prêmio Geração Glamour, que premiou os melhores do ano em categorias como "Guapo do Ano" e "It Girl", entre outros. Claro que o evento reuniu looks de babar!

3. A Nike inaugurou a Casa AirMax com a presença de um time de peso - Sabrina Sato, Carol Conka e Thaila Ayala estavam entre as convidadas da noite, que teve Preta Gil como anfitriã. O endereço celebra os 30 anos do AirMax, modelo mais icônico da marca.

4. Duas transformações capilares agitaram a semana das famosas. Cara Delevingne deu o start ao platinar a cabeleira e adotar fios mais curtos, na altura do queixo - a musa exibiu a novidade durante a semana de moda de Paris. A atriz Kristen Stewart foi outra que ousou no visual e raspou a cabeça! Ela ainda apostou em um loiro bem claro. Uau!

5. A Chanel preparou um desfile poderoso para o último dia da semana de moda de Paris. A maison francesa escolheu uma viagem ao espaço como tema e levou um foguete para a passarela. E não para por aí: ele foi lançado no fim da apresentação!

6. Os novos perfumes da MAC, inspirados nas cores de batons mais famosas da marca, acabam de chegar por aqui! Lady Danger, Heroine e Velvet Teddy são algumas das cores que ganharam fragrâncias com seus nomes. Cada um dos cheiros terá sua embaixadora local e Camila Coelho foi a escolhida como rosto do Ruby Woo.

7. Dança das cadeiras na moda. Natacha Ramsay-Levi foi anunciada como sucessora de Clare Waight Keller à frente da Chloé. Natacha até então era o braço direito de Nicolas Ghesquière na Louis Vuitton. 

8. Natalie Portman, uma das musas da Dior, deu à luz a sua segunda filha, Amalia. A atriz já é mãe de Aleph, ambos são frutos de seu relacionamento com o bailarino Benjamin Millepied - eles se conheceram durante as gravações do filme "Cisne Negro".

9. Xangai, na China, foi anunciado como destino do próximo desfile da Victoria's Secret. Paris, Nova York e Londres foram as últimas locações do poderoso evento. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar