O quê? Chegamos ao meio de novembro? O ano passou voando e tantas coisas aconteceram até agora que nem ao menos nos demos conta! Seguindo esse mesmo fluxo, essa foi uma semana intensa e cheia de coisas bacanas por aqui e pelo mundo. Como sabemos que nem sempre conseguimos ficar por dentro de tudo o que rola, listamos para você as principais novidades dos últimos dias em um só lugar!
Nós já adiantamos que Kendall praticamente monopolizou as news graças à sua coleção de óculos lançada em parceria com a irmã Kylie e à surpresa causada pela repentina decisão em deletar sua conta do Instagram. Ficou curiosa para saber o porquê e para ler as outras novidadinhas? Então continue por aqui:
A marca Kendall + Kylie, das irmãs Jenner, lançou essa semana uma linha de óculos de sol prevista para chegar às lojas gringas em fevereiro de 2017 com precinhos que variam entre US$145 e US$220.
Aproveitando o gancho, foi também durante essa semana que Kendall resolveu deletar (isso mesmo, você não leu errado, deletar!) sua conta do instagram por tempo indeterminado. E nós, espertinhas que somos, já descobrimos e revelamos o motivo pra você.
Ontem aconteceu em Las Vegas a 17ª edição do Latin Grammys Awards, evento que premia os melhores nomes da música Latina. Céu, Elza Ramalho, Paula Fernandes e a banda Scalene foram alguns dos brasileiros que levaram troféus para casa. Ah, menção honrosa à performance babado de J-Lo durante a cerimônia. Arrasou!
Quarta-feira a banda americana Edward Sharpe & The Magnetic Zeros dividiu o palco com a cantora australiana Courtney Barnett em show que faz parte da programação especial dos dez anos do festival Popload, em São Paulo.
Uma das marcas que mais gostamos, a Amaro, acabou de ficar ainda mais completa. Agora o e-commerce deles tem também uma seção inteira dedicada a lingeries, ou seja, você pode comprar o look realmente inteirinho sem nem ao menos precisar sair de casa! Como não amar?
Ontem a Gucci recebeu convidados em São Paulo para apresentar as novidades que estão chegando em terras tupiniquins, incluindo peças feitas em colaboração com o artista americano Trevor "Trouble" Andrew. Gostaríamos de ter tudo sim ou claro?