Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Nem percebeu a semana passar pois já estava com os olhos e os dois pés no feriado de ontem? Não tem problema, por aqui te atualizamos de tudo de mais importante que rolou nos últimos dias! O pontapé inicial para a temporada de moda internacional, marcado pelo começo da NYFW nesta quinta-feira, já nos muniu com várias novidades boas e, além de te adiantar algumas por aqui, Catha, Manu e Karina foram até lá conferir tudo in loco

Teve homenagem ao aniversário de Beyoncé, notícia quente na família real britânica e até o lançamento da nova marca de beleza de ninguém mais, ninguém menos, que Rihanna. Por esse spoiler já deu pra ver que a semana foi pra lá de agitada, né? Então vem conferir detalhes disso tudo e muito mais por aqui: 

 



Presença garantida em toda boa galeria de street style, a stylist italiana Giovanna Battaglia anunciou o lançamento de seu primeiro livro. Previsto para chegar às prateleiras em outubro, "Gio_Graphy: Fun in the Wild World of Fashion" tem direção criativa de Giovanni Bianco e contará com uma série de ações superbacanas, como uma capsule collection de t-shirts com frases pra lá de cool. 

Notícia real quentinha (e das boas!): Kate Middleton e Príncipe William estão à espera de seu terceiro filho. A duquesa comunicou a nova gravidez nesta segunda-feira!

Bruna Marquezine riscou o tapete vermelho da 74ª edição do Venice Film Festival, em Veneza, usando longo sutilmente transparente da marca Alberta Ferreti. Adoramos o resultado do look gala!

Em homenagem ao aniversário de Beyoncé, que completou 36 primaveras nesta segunda-feira, amigas e familiares da cantora recriaram um dos looks icônicos usados por Queen B. no clipe de formation. A filha, Blue Ivy e a ex-primeira-dama, Michelle Obama, foram apenas algumas das personagens a marcar presença - poder!

Se você estava começando a enjoar de Paradinha, não se preocupe, pois Anitta lançou nesta segunda-feira o clipe de seu novo hit, Will I See You. 

Nesta quinta-feira teve início mais uma edição do NYFW, semana de moda americana que dá start à temporada de moda internacional. Nosso time foi conferir in loco as principais tendências e apostas para as próximas estações. A partir de hoje você confere tudo o que Catha, Manu e Karina tem feito por lá, além dos highlights de moda e beleza - imperdível sim ou claro?

Um time de peso se reuniu em NY para protestar contra o desmatamento das florestas brasileiras. Bruna Tenório, Aline Weber e Cintia Dicker foram algumas das modelos tupiniquins a apoiar a causa. 

Após conquistar o mundo fashion com suas coleções em parceria com a Puma, Riri começa a ganhar espaço também no território da beautè. Sua marca de beleza, a Fenty Beauty, inicia hoje as vendas online e, o melhor, envia para o mundo todo! 

O livro Champagne Supernova, que revela histórias do underground da cena fashion dos anos 90, ganhará uma série de TV. Com personagens como Kate Moss, Marc Jacobs e Alexander McQueen, os episódios já despertam nossa curiosidade e tem tudo para ser o nosso queridinho. Ansiosas!

Alexandre Herchcovitch anunciou sua primeira coleção em parceria com uma marca de roupas plus size, a Elegance All Curves. O modelo poderoso acima já dá uma ideia do que vem por aí!

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar